Brasil,

Vale Fértil lança o Oliv, primeiro snack de azeitonas produzido no Brasil

Com o objetivo de oferecer uma opção de lanche prático, saboroso e saudável, a Vale Fértil lança o Oliv, o primeiro snack de azeitonas temperadas produzidos no Brasil. Disponível em dois sabores em porções individuais de 50g, o lançamento possui apenas 85 Kcal, menos do que qualquer barrinha de cereal. Além disso, o produto se destaca por não ter salmoura e nem conservantes.

Os snacks são de azeitonas verdes sem caroço selecionadas a partir de um rígido controle de qualidade. A versão no sabor Chilli é levemente picante. Já o sabor Provençal é temperado com sal, salsinha e alho. O produto é vegano, probiótico e é considerado uma fonte rica de energia, vitaminas, fibras, minerais e antioxidantes.

Segundo o diretor comercial da empresa, Marcelino Vidal, a Vale Fértil idealizou este lançamento com o objetivo de criar um novo conceito de consumo. “Cada vez mais as pessoas estão procurando opções de produtos que unam praticidade e saudabilidade. Por isso, decidimos lançar uma opção de lanche rápido com um fruto de sabor marcante e muito consumido pelos brasileiros”.

Ainda segundo o diretor, a expectativa é de que o produto já entre para o mercado com altos índices de vendas. “Com o verão, as pessoas necessitam de opções de alimentos práticos e que saciem a fome e o Oliv é ideal para carregar dentro da bolsa e para ser consumido em qualquer lugar, como academias, parques, praias e piscinas”, acrescenta Vidal.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo