Brasil,

CEO do Grupo Innovatech será banca de Pitch Deck AgTechs de Pecuária do Siagro

Startups apresentarão novas tecnologias e poderão buscar investidores

João Comério, CEO da Innovatech, avalirá apresentação de AgTechs durante evento.

O CEO e um dos fundadores do Grupo Innovatech, João Comério, será banca na avaliação do Pitch Deck AgTechs durante o Siagro (Simpósio Nacional de Instrumentação Agropecuária), realizado de 03 a 05 de dezembro na Embrapa Instrumentação de São Carlos. O objetivo é estimular startups e empreendedores a apresentarem suas iniciativas e propostas de desenvolvimento de tecnologias aos participantes com potencial de impacto na agropecuária.

Ao todo, 10 empresas foram classificadas para serem avaliadas pelo júri do qual João Comério fará parte. As tecnologias desenvolvidas são na área de: Agricultura Digital; Agricultura de Precisão; Automação; Nanotecnologia e Novos Materiais; Bioeconomia; Pós-colheita e processamento de alimentos; Avaliação de impacto sócio-econômico-ambiental; Métodos e Técnicas de Caracterização de solos, plantas, alimentos, resíduos e materiais de interesse do agro; softwares, equipamentos e sistemas de gerenciamento da pecuária.

“Esse tipo de evento é de suma importância para podermos levar ao mercado novas tecnologias, impulsionar esses startups e ainda buscar novos caminhos para o Agronegócio. É muito bom ver o mercado evoluir e as novas soluções serem apresentadas”, avalia João Comério, que há mais de 25 anos está no setor do agronegócio.

As empresas finalistas realizarão no dia 5, das 10h30 às 12h30, uma apresentação de até cinco minutos para banca de avaliação que será composta por membros independentes, especialistas em agropecuária e investidores. A apresentação tratará da tecnologia inscrita, seus diferenciais competitivos dos produtos e serviços, seu diferencial tecnológico, o potencial de mercado, a escalabilidade do negócio e impactos sociais e ambientais, entre outras informações que o empreendedor julgar importantes. A primeira colocada será finalista da chamada “Pontes para Inovação”, promovida em Brasília pela Embrapa e Cedro Capital, para receber investimento.

Sobre o Grupo Innovatech

Criado em 2013, o Grupo Innovatech é focado em inovação e tecnologia e reúne experiência e conhecimento estratégico. Ele tem como braços a Innovatech Consultoria, Innovatech Gestão, Auctus AI (serviços de consultoria e desenvolvimento de soluções baseadas em ciência de dados, inteligência artificial e automação de processos de negócios - RPA) e Filius Venture (agente de Venture Capital para o setor de tecnologia no agronegócio, que atua junto aos investidores).



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo