Leilão Virtual CP CRV Lagoa faturou R$ 475.000,00 (Destaque)

Leilão Virtual CP CRV Lagoa faturou R$ 475.000,00

Remate superou as expectativas e comercializou 34 animais

Sucesso total no 13º Leilão Virtual CP CRV Lagoa, realizado no dia 5 de dezembro. O remate fecha o ano com chave de ouro, superando todas as expectativas da organização. Foram comercializados 34 animais, sendo 23 da raça Angus e 11 da raça Nelore, contabilizando o valor de R$ 475.500,00.

Os animais da raça Angus tiveram valorização expressiva: R$ 17.034,78 de média, enquanto os da raça Nelore foram comercializados ao valor médio de R$ 7.609,09.

Os maiores vendedores foram a Agropecuária HJ S.A., com 9 touros Angus comercializados no valor médio de R$ 22.733,33, e Hugo Tosi, que vendeu 8 touros Nelore, com média de R$ 7.650,00.

O grande destaque foi o reprodutor Angus S2 Bextor 1820 SAV Resource, contratado pela CRV Lagoa, que foi comercializado a R$ 140.000,00, um dos recordes de venda da raça em 2019.

Campeão do CP 2019, RANA FIV 364 Feliciano Capitalist 747 foi o outro destaque do leilão. Também contratado pela CRV Lagoa, o touro Angus foi valorizado em R$ 84.000,00.

Os excelentes números obtidos com a venda dos touros Nelore também refletem a força e a importância da raça. “O resultado evidenciou o bom momento da pecuária para o mercado de reposição e, principalmente, para fazer matrizes pensando no cenário do preço do bezerro”, destaca Deise Canani, assistente Técnica do Departamento de Corte.

Fabio Frigoni, gerente de produto Corte Europeu, ressalta que os dois touros contratados foram muito bem valorizados no mercado, em um momento de alta de preços no mercado da carne. “Isso comprova que o CP CRV Lagoa está alinhado com as demandas do mercado, com as necessidades dos nossos clientes e com os desafios da pecuária nacional moderna”, explica.

O resultado do último leilão do ano, explica Frigoni, é fruto do brilhante trabalho realizado pela CRV Lagoa e, em especial, por toda a equipe envolvida no Centro de Performance, a quem parabenizamos.

Publicidade