Brasil,

Piracanjuba recebe Prêmio Melhores do Agronegócio 2019, promovido pela Globo Rural

Marca conquistou o primeiro lugar na categoria Laticínios

Para que os produtos cheguem nas casas dos brasileiros, a Piracanjuba atua em várias frentes de trabalho que, resumidamente, começam na fazenda com o produtor de leite, passam pelos critérios de qualidade na indústria, e resultam em sabor, inovação e, sim, reconhecimentos! É com esse sentimento de trabalho coletivo que a Piracanjuba celebra mais um prêmio: dessa vez, como a primeira colocada, na categoria Laticínios, do 15º Prêmio Melhores do Agronegócio, promovido pela Revista Globo Rural. A entrega dos troféus aconteceu no dia 3 de dezembro, em cerimônia realizada em São Paulo (SP) e reuniu executivos de várias empresas brasileiras, que ganharam destaque pelos aspectos financeiros, econômicos e de gestão.

“Quando somos reconhecidos com uma premiação como essa, ficamos duplamente agradecidos, pois sabemos que esse resultado é fruto tanto do esforço da empresa, que trabalha para oferecer o melhor aos consumidores; quanto de vários outros segmentos da sociedade, que colaboram efetivamente para produzirmos com qualidade e seriedade. Por isso, nada mais justo que compartilharmos nosso agradecimento e alegria pela premiação”, destaca o Diretor Comercial, Luiz Claudio Lorenzo.

Para chegar aos Melhores do Agronegócio 2019, a Revista Globo Rural realizou uma pesquisa com base em dados coletados pela Serasa Experian, relativos ao exercício 2018. Os resultados foram divulgados em um Anuário do Agronegócio que, em 2019, completa a décima quinta edição. A publicação divulga os rankings das melhores e maiores empresas dos diversos segmentos ligados ao agronegócio e as entrevistas com as primeiras colocadas em cada setor.

Sobre a Piracanjuba

Com 64 anos de mercado e ocupando a posição de 9ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que encantam os consumidores. A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como a Linha Zero Lactose para pessoas com intolerância à lactose e o Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e 5g de BCAAs. Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos consumidores, com mais qualidade e praticidade.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom, MeuBom e Viva Bem, além da parceria com a Blue Diamond, a maior produtora de amêndoas do mundo, para a produção das bebidas Almond Breeze. Os produtos são comercializados em todas as regiões do Brasil.

A empresa reúne quatro Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC) e Sulina (PR). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 5 milhões de litros de leite por dia, mobilizando 2,6 mil colaboradores diretos.

A companhia é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas e atacadistas do país, além do site da Amazon. http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo