Brasil,

Grupo que atua na agroindústria abre unidade em Joinville

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Engenharia de Comunicação
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro

Cidade, que está entre as 10 que mais geraram empregos no país em 2019, foi escolhida devido à grande concentração de indústrias e economia promissora.

A Soma Sul, que atua na distribuição de equipamentos para codificação e inspeção industrial de produtos, inaugura em dezembro uma filial na cidade de Joinville (SC).

O empreendimento, que estará localizado no setor industrial da cidade, faz parte dos planos de expansão do grupo que está no mercado desde 1999 e possui mais 5 filiais na Região Sul do Brasil, sendo estas em Chapecó SC, São Leopoldo - RS, Toledo - PR, Maringá - PR e Curitiba - PR.

De acordo com Gilberto Dick, Diretor de Operações da Soma Sul, Joinville foi escolhida devido à grande concentração de indústria na cidade e região e sua economia promissora. O município figura entre as 10 que mais geraram empregos no país em 2019, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), com a abertura de 7.674 vagas. Também está localizada em Santa Catarina, considerado a sexta maior economia do país (IBGE).

“A abertura da filial em Joinville – SC vai de encontro com a nossa política de expansão, para estarmos mais próximos de nossos clientes e poder atendê-los de forma mais rápida e eficaz, tanto tecnicamente como comercialmente, oferecendo maior tranquilidade e confiabilidade”, explica Dick.

Entre os objetivos do grupo está o de fortalecer as vendas, o setor de pós-venda e o suporte técnico na região. A empresa atua na oferta de produtos como impressoras industriais, leitores de códigos, sistemas de visão, produtos para automação industrial, embaladoras a vácuo, etc.

No início de 2019, o grupo iniciou diversas estratégias de expansão com resultados bastante expressivos. Ampliou a unidade em Curitiba, atuando em uma área com mais de 2.000 metros quadrados na qual oferece assistência técnica de produtos, e abriu outras duas empresas: a Datec, especializada em projetos de automação industrial, e a Soma Flux, do segmento de compressores de ar, sopradores e bombas de vácuo.

O novo endereço da Soma Sul em Joinville é Rua Rui Barbosa, 565, bairro Costa e Silva.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: