Brasil,

Cargill é destaque no Prêmio Melhores do Agronegócio da Revista Globo Rural

Companhia foi escolhida a Maior entre as 500 empresas do setor e nas categorias Nutrição Animal e Indústria de Soja e Óleos

A Cargill é a primeira colocada nas categorias Nutrição Animal e Indústria de Soja e Óleos do 15º Prêmio Melhores do Agronegócio da revista Globo Rural. A cerimônia aconteceu na noite do dia 28 de novembro em São Paulo.

“Ficamos muito felizes por termos nosso trabalho reconhecido neste prêmio. Ele reafirma que estamos no caminho certo no que se diz respeito à nutrição animal. Temos há anos nos dedicado a estarmos mais próximos dos produtores, os ouvindo, apoiando e oferecendo soluções que os ajudem a ter sucesso em seus negócios. Acredito que estar aqui hoje é o incentivo para que continuemos inovando e tentando estar sempre um passo à frente”, afirma Celso Mello, diretor de Nutrição Animal da Cargill.

Para Paulo Sousa, diretor de grãos e processamento da Cargill para América do Sul, o prêmio consolida o empenho de toda equipe focada em um trabalho responsável. “Depois de termos vivido um ano muito desafiador tanto para o mercado interno quanto externo, essa premiação é a confirmação de que seguimos firmes na nossa missão de alimentar o mundo e atender nossos clientes sempre da melhor forma possível”.

A Companhia também foi consagrada como a Maior entre as 500 empresas do setor, consolidando este como o sétimo ano consecutivo de vitória. “Receber este reconhecimento por tantos anos seguidos demonstra que a Cargill é uma empresa respeitada e bem posicionada no setor. E posso garantir que vamos seguir com o trabalho realizado ao longo dos últimos anos, que nos permitiu consolidar projetos importantes e navegar com mais segurança”, ressalta o presidente da Cargill, Luiz Pretti.

Sobre a Cargill

Os 160 mil funcionários em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 154 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 147 municípios e 11 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: