Brasil,

Conexão entre Brasil e Índia será tema de apresentação da UPL no encontro Top Farmers, em Campinas (SP)

A conexão entre o Brasil e a Índia será tema de apresentação da UPL – uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas do mundo – no Encontro Nacional Top Farmers, nos dias 3 e 4 de dezembro, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP).

“A UPL é uma empresa global, nascida na Índia, com forte presença no Brasil. Queremos destacar o avanço das relações dessas duas potências para o universo dos agronegócios, as quais temos contribuído de forma ativa”, afirma o diretor comercial para grandes cultivos, Cristiano Figueiredo.

Além da apresentação, que acontecerá no primeiro dia do encontro, a UPL terá estande no Top Farmers para receber e estreitar o relacionamento com grandes produtores de soja, milho e algodão.

“Esse evento representa excelente oportunidade para nos aproximarmos ainda mais de agricultores responsáveis por expressiva parcela da produção agrícola brasileira, com os quais queremos reforçar a parceria”, diz o gerente de marketing tático para culturas extensivas da UPL Brasil, Rafael Borba.

De acordo com Borba, a companhia apresentará aos visitantes o novo momento da UPL e seu propósito OpenAg. “Ser OpenAg significa que estamos abertos à agricultura colaborativa, à inovação e à busca de novas soluções e tecnologias, como a combinação de químicos e biológicos”, diz.

Com mais de 100 produtos no portfólio, a UPL contribui para o crescimento sustentável da produção de alimentos com alta produção, segurança e qualidade. Nesse sentido, é referência em saúde vegetal, com o exclusivo programa Pronutiva, que alia proteção de cultivos às biossoluções.

Sobre a UPL

A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130 nações. A empresa conta com mais de 10.800 pessoas em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, objetivo da empresa é transformar a agricultura através do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A nova UPL oferece portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia agroalimentar. Para mais informações sobre a nova UPL, visite: https://br.uplonline.com/.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: