Brasil,

Agrofy realiza Black Friday Agro

Marketplace do agronegócio, traz diversas ofertas

As compras online só aumentam no Brasil. Cerca de 82% dos consumidores com acesso à internet já fizeram compras em sites, informa o levantamento da NZN Intelligence. E essa tendência também chegou ao agronegócio. Exemplo disso é a Agrofy, maior marketplace agro da América Latina, que está promovendo a Black Friday Agro, em uma ação inédita, que reunirá promoções muito vantajosas de diversos produtos agrícolas.

“A ideia é oferecer aos agricultores uma chance de encontrar ofertas com desconto também no segmento Agro”, explica o Country Manager no Brasil, Rafael Sant’Anna. “Somos um braço digital, que ajuda os produtores e os comerciantes rurais, de todos os portes, a terem mais poder de escolha na hora da compra”.

A Agrofy oferecerá ofertas especiais para diversos produtos, nas categorias de máquinas e implementos agrícolas, infraestrutura, peças, ferramentas, veículos, máquinas pesadas e acessórias para veículos, com descontos que podem chegar a 10%. A ação inédita reforça as atividades da empresa para tornar-se referência quando o assunto é compra, venda e atendimento às expectativas dos players do agronegócio.

A plataforma digital oferece a oportunidade de criar loja própria e, aos produtores rurais, a opção de comparar produtos e encontrarem ofertas que nem sempre estão disponíveis em suas regiões de origem. A estratégia da empresa é promover a dinâmica entre produtores de pequeno, médio e grande portes, para aproximá-los de fornecedores confiáveis e com condições especiais de negócio.

Sobre a Agrofy

A Agrofy foi fundada em 2015 por Maximiliano Landrein e Alejandro Larosa, sendo o maior marketplace Agro da América Latina.

Em outubro de 2018, a empresa veio para o Brasil, sendo a pioneira na área, com o propósito de se consolidar no mais importante parque mundial do agronegócio, oferecendo em sua plataforma todos os produtos da cadeia produtiva, como sementes, insumos, equipamentos, serviços e até mesmo crédito rural.

Em 2019, a Agrofy iniciou seu processo de consolidação no País, expandindo seus serviços para outras nações da América Latina e México, além de estar mirando o mercado europeu.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: