Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Phibro fortalece equipe com profissionais experientes de olho nos novos desafios do mercado de proteínas animais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aguida | Texto Comunicação
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

A Phibro Saúde Animal está ampliando sua atuação em todas as cadeias de proteínas animais, além de reforçar sua equipe em várias áreas, como produtos biológicos para avicultura e linha para aquacultura, além de trabalho de campo para pecuária de corte, pecuária de leite e suinocultura. “Os investimentos em talentos está em linha com as novas exigências do mercado de alimentos de origem animal, o novo posicionamento da empresa e novas frentes de atuação”, explica Mauricio Graziani, presidente da Phibro para o Brasil.

A empresa contratou seis profissionais. São eles Eva Hunka, a nova gerente de produtos biológicos para Avicultura, Daniel Fuziki, gerente de Aquacultura – a atividade que mais cresce no mundo –, além dos especialistas de campo William Sousa, coordenador de Território Industrial; Evandro Sandrin, gerente regional Suínos; Pedro Zabotto, coordenador de Território Leite; e Lorran Hartman, coordenador de Território Corte.

“A Phibro é, historicamente, muito atuante no segmento de aditivos medicamentosos. Agora estamos com uma nova proposta, entrando em outros negócios e fortalecendo os atuais. Essa transformação da empresa envolve a otimização da nutrição e saúde animal para vidas melhores e um mundo mais sustentável e soluções efetivas e seguras para os desafios únicos dos nossos clientes”, explica Mauricio Graziani.

Nesse cenário, chega à Phibro a experiente profissional Eva Hunka, com longa trajetória por empresas internacionais. Eva tem como principal desafio tornar a Phibro reconhecida por novos negócios na avicultura. “O tema inovação é pauta na maioria das empresas, mas acredito na Phibro como uma empresa ágil, com a velocidade necessária para trazer estas inovações para o mercado”, diz Eva. Um de seus mais importantes desafios é coordenar a chegada ao mercado brasileiro da tecnologia pHi-tech e as novas vacinas para atender às necessidades das indústrias avícolas.

Eva Hunka é formada em medicina veterinária pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, participou do programa de aperfeiçoamento em pesquisa pelo CNPq, tem mestrado em medicina preventiva pela Unesp Botucatu, MBA em avicultura industrial, Green Belt pelo programa de excelência Six Sigma e especialização em comunicação e marketing pela FMU. Ela atua no mercado avícola há mais de 20 anos, já tendo desempenhado funções nas áreas comercial, marketing e estratégia.

Daniel Fuziki é o novo contratado da Phibro com o desafio de oferecer as melhores tecnologias nutricionais e de saúde para a Aquicultura, buscar e desenvolver soluções inovadoras para os clientes que impactem a performance e a rentabilidade do negócio, dar continuidade e acelerar o desenvolvimento do segmento Aqua na Phibro, além de realizar ações estratégicas de marketing que suportem a alavancagem do negócio. “Minas expectativas são as melhores e maiores, pois a Phibro é uma empresa de muita credibilidade no mercado, que tem em sua cultura a busca dos resultados para os clientes. As soluções de saúde e nutrição animal já são bem reconhecidos, portanto, há muitas oportunidades a ser conquistadas”, pontua Daniel.

Daniel Fuziki é formado em zootecnia pela Universidade de São Paulo e tem MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Ele acumula passagens importantes por empresas de aquicultura, atividade na qual atua há mais de 15 anos. Daniel tem sólido conhecimento no gerenciamento da produção de organismos aquáticos, bem como na área comercial e marketing de nutrição de peixes e camarões.

Evandro Sandrin é o novo gerente regional sul Aves e Suínos. Médico veterinário formado pela UDESC e pós graduação em sanidade de aves e suínos, Evandro tem como missão fortalecer o relacionamento com os clientes, desenvolver planos de ações específicos e intensificar a ação da Phibro na região Sul. William Sousa é médico veterinário formado pela PUC Goiás. Ele tem como objetivo principal a expansão no mercado de ruminantes em Goiás, consolidando o novo portfólio para bovinos. “Este é um momento muito positivo. A Phibro já é reconhecida no mercado e quero contribuir para sua consolidação”. Pedro Zabotto assume como coordenador de Território Leite. Ele é zootecnista pela Universidade Federal do Mato Grosso e atenderá à região Sul, levando “soluções seguras e eficazes de saúde para uma das áreas mais importantes de gado de leite e corte do país”. Entre os novos contratados da Phibro também está o zootecnista Lorran Hartman, coordenador de Território com base em Cuiabá (MT). “Minha função envolve o acompanhamento e suporte técnico dos clientes finais da empresa, incluindo a garantia do uso correto dos produtos Phibro, com consequente geração de demanda para os diferentes canais de vendas”.

“Nossas expectativas com Eva, Daniel e os demais especialistas para trabalho a campo são as melhores. Ao longo dos anos, a Phibro conquistou credibilidade no mercado, com uma cultura baseada em tecnologias de ponta e resultados econômicos dos clientes. Nossas soluções de saúde e nutrição animal são reconhecidas. Agora é o momento de ir além, reforçando nossa linha de produtos es serviços. Há grandes oportunidades e desafios a ser superados com as novidades tecnológicas colocadas para atender às crescentes necessidades dos produtores de proteínas animais”, pontua o presidente Mauricio Graziani.

Mais informações: www.pahc.com/brasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo