Brasil,

Sindha declara apoio ao pacote do governo do RS

Henry Chmelnitsky

O Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região, enquanto categoria proativa, que propõe soluções e encara adversidades de maneira construtiva, declara seu total apoio ao governador Eduardo Leite e sua equipe de trabalho, diante do pacote de reforma estrutural, que, agora, passará por apreciação da Assembleia Legislativa. Entendemos a crise enfrentada pelo Estado como uma imensa barreira que impede nossa economia de girar e sequer injeta na sociedade qualquer ânimo ou vestígios de prosperidade. São em momentos como este que se torna nítida a visão coletiva e o egoísmo evidenciado pelos interesses pontuais. Como podemos esperar por um cenário de índices crescentes quando a preocupação está voltada aos privilégios?

Serão oito propostas envolvendo cerca de 100 regras do funcionalismo, com claras concessões - onde se vê a ampla construção -, porque estamos, sim, diante de um futuro sem outras alternativas a não ser conter despesas de um Estado totalmente afundado na economia do caos.

Esperamos que a apreciação do pacote na AL seja consciente, crítica e, acima de tudo, à altura do que se espera diante da gravidade deste imenso problema fiscal. Todos os setores aguardam, com grande expectativa, pelo momento em que as pautas serão positivas, em que falaremos de investimentos - e não mais em como aplacar contas que não fecham sozinhas. Até lá, somente um grande planejamento como este, concebido de forma séria e em compromisso com a transparência, pode se transformar no início de um caminho menos tortuoso, mais realista e absolutamente necessário.

Henry Chmelnitsky - Presidente do Sindha


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo