Brasil,

Trouw Nutrition recebe o Selo Agro Mais Integridade, do MAPA

A Trouw Nutrition foi reconhecida pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) por suas boas práticas de gestão que evitam desvios de conduta e reforçam seu compromisso com a cadeia de proteína animal brasileira. A empresa acaba de receber o Selo Agro Mais Integridade, que incentiva e premia a conduta ética e a responsabilidade social e ambiental de empresas ligadas ao agronegócio. O MAPA é a primeira Pasta a implementar um Programa de Integridade alinhado ao Programa de Fomento à Integridade do Governo Federal.

“A premiação confirma nossa responsabilidade com o setor produtivo, contribuindo para a credibilidade do Brasil no mercado internacional. Todas as ações da Trouw Nutrition são norteadas por um Código de Conduta que define o que acreditamos ser o modo certo de conduzir os negócios. Estabelecemos padrões elevados de integridade e compromisso que se aplicam a todos os colaboradores, independentemente do cargo ou tempo de trabalho”, explica Stefan Mihailov, presidente da Trouw Nutrition para a América Latina.

A empresa estimula o cumprimento de leis e regras em um ambiente aberto, para que todos os colaboradores sintam-se à vontade para apresentar suas preocupações referentes aos processos internos. “Incentivamos todos a agirem de forma imediata perante questões em desconformidade com o nosso Código de Conduta. O Selo Agro Mais Integridade, do MAPA, reitera o nosso compromisso interno em contribuir com a indústria e com sociedade como um todo”.

A Trouw Nutrition está empenhada em cooperar para aumentar a produção sustentável de proteínas animais e atender à crescente demanda da população por alimentos seguros e de qualidade, além de preservar os recursos existentes no planeta. “A certificação do MAPA é mais um resultado dos nossos esforços para garantir a origem sustentável das nossas matérias-primas, minimizando impactos negativos e respeitando as legislações ambientais e trabalhistas. Um futuro sustentável é feito com pessoas motivadas”, destaca Stefan Mihailov.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: