Brasil,

Novo recorde: Central Bela Vista produziu 423 mil doses em outubro

Empresa segue em frente no objetivo de fechar o ano com 3 milhões de doses produzidas

Maior central de coleta de sêmen da América Latina, a Central Bela Vista acaba de bater um novo recorde de produção em um único mês. Em outubro, a empresa registrou a marca de 423 mil doses e segue em frente no objetivo de fechar o ano com 3 milhões de doses produzidas.

Com pouco mais de 2 anos em sua nova sede, em Botucatu (SP), a empresa continua em franco crescimento, tendo registrado aumento de 15% na produção de sêmen no primeiro semestre, quando comparado ao mesmo período do ano passado.

Para o gerente de Operações, Gerson Sanches, o resultado é gratificante, principalmente quando se observa que melhorias contínuas nos processos resultam em aumento de produtividade.

“A Central Bela Vista está em constante evolução, seja na capacitação e tecnificação de seu pessoal, no aumento ou melhorias na sua infraestrutura, que visam sempre o bem-estar e a produção dos reprodutores e, em especial, na tecnologia avançada de seus equipamentos no laboratório e banco de sêmen, que garante excelência na qualidade de seus produtos”, ressalta.

Os resultados positivos revelam que a Central Bela Vista é o melhor local para coleta de sêmen. Contando atualmente com 420 touros alojados e ocupando uma área de 130 hectares a 1.000 metros de altitude, a empresa é beneficiada pelo clima e isolamento sanitário, importantes diferenciais para a produção de sêmen congelado de bovinos e bubalinos das mais diversas raças de corte e leite.

Com infraestrutura completa que beneficia o manejo animal sem estresse, conta com piquetes funcionais, cobertos e com sistema de irrigação e drenagem. Todas as ruas são totalmente asfaltadas, o que facilita a distribuição das dietas específicas para a necessidade de cada reprodutor. A Central Bela Vista oferece ao criador a confiança e a excelência dos seus serviços, com a certeza da máxima produção de sêmen e a melhor qualidade.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: