Brasil,

FMC é eleita entre as 130 melhores empresas para trabalhar no mundo

Ranking Melhores Empregadores do Mundo da Forbes divulgou a lista de 2019

A FMC Corporation, uma das principais Companhia de ciências para agricultura, conquistou o 128º no Ranking Melhores Empregadores do Mundo da Forbes em 2019. O levantamento, em parceria com a Statista, selecionou as 2.000 maiores empresas, com base em 1,4 milhão de recomendações de emprego. “É um grande reconhecimento do trabalho que desenvolvemos diariamente. Para nós, as pessoas são o principal capital da empresa, por isso, buscamos promover as habilidades de nossos colaboradores para melhor contribuir com seus desenvolvimentos, carreiras e com nossos clientes. Criamos um ambiente inclusivo onde pontos de vista diferentes, bagagens culturais e experiências são a chave para o nosso sucesso”, destaca a Diretora de Recursos Humanos América Latina, Maria Lucia Murinelli.

Nos últimos anos, a FMC tem aberto novos caminhos de desenvolvimento e oportunidades para o avanço da carreira de nossa equipe, tornando a empresa um empregador de escolha para aqueles que se apaixonaram pelo desenvolvimento de soluções inovadoras de proteção de cultivos e ajudando a alimentar uma população mundial em crescimento.

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: