Brasil,

Vetoquinol Saúde Animal fortalece equipe de campo com mais de 30 profissionais

A Vetoquinol Saúde Animal, uma das 10 maiores empresas globais de saúde animal, está ampliando sua equipe com mais de 30 profissionais técnicos para atuação a campo em diferentes regiões do país. Parte das vagas já foi ocupada. Os veterinários e zootecnistas terão como prioridade o atendimento das revendas de pequenos e grandes animais e propriedades rurais de atuais e potenciais clientes, avaliando suas necessidades para apresentar soluções do portfólio da Vetoquinol para melhorar as condições de sanidade dos rebanhos e das granjas, proporcionando melhores condições de saúde animal e, consequentemente, elevando a produtividade das propriedades

Esse é o segundo movimento de ampliação de equipe da Vetoquinol nos últimos meses. A empresa já realizou contratações de profissionais de outras áreas, a fim de aumentar a diversidade, a criatividade, a cultura e o conhecimento da equipe por meio de uma estrutura multidisciplinar.

Para comandar a área de RH foi contratada Sandra Freitas, formada em administração de empresas pela USCS, pós-graduada em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com MBA pela IBMEC. Sandra tem 30 anos de carreira em recursos humanos, com passagem em empresas multinacionais, como Volkswagen. Para a gestão das fábricas de Mairiporã e Aparecida de Goiânia, a Vetoquinol contratou Luis Antonio da Silva, profissional com sólida experiência na área industrial, particularmente nos segmentos farmacêutico, químico, bebidas e transformação de plásticos. Venuto Guzzo Jr. é o novo responsável pelas áreas financeira e administrativa das unidades de Mairiporã, Aparecida de Goiânia e Vila Maria (zona norte de São Paulo). Venuto tem MBA pela fundação Cabral e formação em gerenciamento de projetos pela FGV.

“A Vetoquinol tem planos muito arrojados para o Brasil. O primeiro passo é fortalecer nossa equipe de gestão, dos departamentos técnico, comercial e marketing e o trabalho de campo. Estamos investindo na diversidade dos grupos e das experiências dentro e fora da indústria de saúde animal para o aumento da capacitação dos líderes. Desta forma, podemos fazer mais para o aumento da produtividade da pecuária (corte e leite), suinocultura, pets e equinos”, ressalta o presidente Jorge Espanha

Crescimento: 2019 é o ano mais importante para a Vetoquinol no Brasil. Em abril, a empresa adquiriu a Clarion Biociências com sede em Goiás. Com essa união, a Vetoquinol cresceu em todas as áreas. O portfolio mais que dobrou, principalmente em soluções voltadas para bovinos, com destaque para produtos contra parasitas. A Vetoquinol já é uma das 15 maiores do mercado brasileiro.

A Clarion empregava cerca de 200 pessoas. Somando todos, hoje a Vetoquinol emprega pouco mais de 300 colaboradores no Brasil. “Reforçar nosso time é parte do processo de crescimento da empresa no Brasil. O mercado é grande e há muitos profissionais qualificados em busca de oportunidades de crescimento. Queremos crescer juntos”, reforça Jorge Espanha, profissional com mais de duas décadas de experiências no mercado veterinário e cargos de liderança em grandes empresas, contratado para comandar o crescimento da Vetoquinol no país.

Sobre a Vetoquinol: Entre as 10 maiores indústrias de saúde animal do mundo, com presença na União Europeia, Américas e região Ásia-Pacífico. Grupo independente, projeta, desenvolve e comercializa medicamentos veterinários e suplementos, destinados à produção animal (bovinos e suínos), a animais de companhia (cães e gatos) e a equinos. Desde sua fundação, em 1933, a Vetoquinol combina inovação com diversificação geográfica. O crescimento do grupo é impulsionado pelo reforço do seu portfólio de produtos associado a aquisições em mercados de alto potencial de crescimento, como a Clarion Biociências, ocorrida em Abril/2019. A Vetoquinol gera 2.132 empregos e está listada na Euronext Paris desde 2006 (símbolo: VETO). Site: www.vetoquinol.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo