Brasil,

IEA discute a relevância das informações econômicas para o desenvolvimento do Agro

Em comemoração aos seus 77 anos, o Instituto de Economia Agrícola (IEA) realiza na próxima quinta-feira, 07 de novembro, um debate sobre “A importância do IEA para o desenvolvimento rural no Estado de São Paulo”. Gustavo Junqueira, secretário de Agricultura e Abastecimento, Gabriela Chiste, secretária-executiva da Pasta, Antônio Batista Filho, coordenador da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), da qual o IEA faz parte, e Roberto Rodrigues, coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas (FGV), são presenças confirmadas. O evento contará ainda com a entrega da medalha Ruy Miller Paiva aos autores dos melhores trabalhos publicados nas revistas de Economia Agrícola e de Informações Econômicas.

Serviço:
A importância do IEA para o desenvolvimento rural no Estado de São Paulo
Data: 07 de novembro de 2019
Horário: das 13:30 às 16:30 horas
Local: Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo
Endereço: Praça Ramos de Azevedo, 254, 1º andar, Centro, CEP: 01037-912 - São Paulo - SP

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: