Terraviva desafia Anitta a participar do Milk Day

O canal especialista em agronegócios vai esclarecer mitos sobre produção de leite em programa especial nesta quinta-feira (31)

O Terraviva vai promover o Milk Day nesta quinta-feira (31), das 15h às 16h, com um programa especial. Dez produtores de leite renomados vão se reunir para esclarecer dúvidas e mitos sobre a produção do alimento. Para o bate-papo, o canal propõe um desafio à cantora Anitta: participar ao vivo da atração que será apresentada por Sidnei Maschio.

Musa do Brasil, com sucesso internacional e milhões de seguidores no Instagram, a popstar fez declarações que geraram polêmica na semana passada ao falar sobre a produção de leite de vaca.O Terraviva, então, lançou o desafio nas redes sociais para convidar a artista para descobrir os benefícios do alimento e o que acontece durante todas as etapas de produção.

Confira a lista de especialistas e compartilhe #anittanoterraviva: Wander Luis Carvalho Bastos (Faesp); Eduardo Falcão (veterinário e produtor de leite); Eduardo Eisler (Leite Letti/Agrindus); Lívia Carolina Magalhães Silva Antunes (coordenadora do curso de Zootecnia da Fazu); Camila Almeida (mestre queijeira formada na França); Darlan Palharini (Sindilat - RS); Geraldo Borges (Abraleite); Maurício Coelho (fazenda Santa Luzia); Bruno Scarpa (veterinário especializado em melhoramento genético); e Marcus Rezend (veterinário especializado em saúde animal);

Siga o Terraviva nas redes sociais e acompanhe o que vai rolar:

Facebook https://www.facebook.com/TVTerraviva/
Twitter https://twitter.com/tvterraviva
Instagram https://www.instagram.com/canalterraviva/

Sobre o canal

O Terraviva é o canal de agronegócios e um dos principais veículos do segmento no país. É uma marca forte e reconhecida que leva ao telespectador do campo e da cidade a informação completa e o debate essencial sobre a agropecuária brasileira. Sua atuação é multitela, o que o torna um dos únicos canais do setor a integrar TV paga, internet e aplicativos. Leilões virtuais e presenciais de Norte a Sul do país são transmitidos via satélite por suas unidades móveis. Conta com transmissão de alta definição pelas antenas parabólicas (Banda Starone C2 3762,5 MHz - polarização horizontal).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo