Brasil,

MSD Animal Health lança premiação para doutores em ciências veterinárias em todo o mundo

Iniciativa apoia ideias inovadoras no segmento da suinocultura; inscrições podem ser feitas até 31 de outubro

A MSD Saúde Animal anuncia globalmente o Prêmio High Quality Pork – PH.D Award, para doutores em Ciências Veterinárias, com a oportunidade de apresentar seus trabalhos no congresso High Quality Pork, que acontecerá em março de 2020. A iniciativa reflete o compromisso de longo prazo da companhia de promover a saúde e o bem-estar dos animais e conscientizar a cadeia produtiva da suinocultura.

O prêmio vai selecionar projetos que se destaquem em todo o mundo com formas de lidar com as constantes mudanças e com os grandes desafios em saúde, alimentação e bem-estar animal. O comitê da MSD Animal Health selecionará candidatos que concluíram a pesquisa de pós-doutorado (PhD), com um projeto aplicado em Ciências Veterinárias com ênfase em suínos e que defenderam seu pós-doutorado nos últimos 12 meses.

Para Robson Gomes, gerente de produto da suinocultura da MSD Saúde Animal, a iniciativa contribui para o avanço na área. “O objetivo da premiação é justamente levar as boas práticas na produção e que resultem em uma carne de qualidade, portanto, há oportunidades para que inovações sejam criadas e incorporadas no dia a dia para beneficiar o maior número de animais. A iniciativa é incentivar o pensamento mais inovador, para que as grandes ideias sejam transformadas em realidade”, destaca Gomes.

Para concorrer, os candidatos elegíveis devem enviar por e-mail um resumo de 500 palavras sobre seu projeto de pesquisa e uma carta (com, no máximo, 300 palavras), descrevendo por que eles merecem o prêmio, além de um breve curriculum vitae.

As inscrições devem ser feitas e-mail até 31 de outubro de 2019.

Sobre a MSD Saúde Animal

Há mais de um século, a MSD – empresa biofarmacêutica líder global – tem promovido a inovação para a melhoria da vida das pessoas, apresentando medicamentos e vacinas para muitas das doenças mais desafiadoras do mundo. A MSD Saúde Animal, uma divisão da Merck & Co., Inc., é a unidade global de negócios de saúde animal da MSD. Por meio do seu compromisso com a Ciência para Animais mais Saudáveis®, a MSD Saúde Animal oferece a médicos-veterinários, pecuaristas, donos de pets e governos uma grande variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas, soluções e serviços de gerenciamento de saúde, além de um conjunto de produtos voltados à identificação, à rastreabilidade e ao monitoramento digital. A MSD Saúde Animal é dedicada a preservar e melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho dos animais e das pessoas. Investe amplamente em recursos de P&D e em uma cadeia de suprimentos moderna e global. A empresa está presente em mais de 50 países e seus produtos estão disponíveis em cerca de 150 mercados. Para mais informações, visite www.msd-saude-animal.com.br ou acesse as páginas da biofarmacêutica no Facebook e no LinkedIn.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: