Brasil,

Nutrição animal e boas práticas de manejo contribuem para a redução do uso de antimicrobianos, destaca Trouw Nutrition no Congresso da ABRAVES

Nutrição animal e boas práticas de manejo contribuem para a redução do uso de antimicrobianos, destaca Trouw Nutrition no Congresso da ABRAVES

A Trouw Nutrition contribui para o uso racional do uso de antibióticos na produção animal e leva ao Congresso da Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos (ABRAVES) soluções com foco em segurança e produtividade para a suinocultura. As práticas de manejo combinados com produto de qualidade e alta tecnologia e conhecimento global fazem parte do processo para redução no uso de antimicrobianos.

“Precisamos estar cada vez mais alinhados às exigências do mercado, fomentando uma mudança cultural na forma de analisar as tecnologias disponíveis que auxiliam o controle de doenças, conservando melhor as matérias-primas, protegendo contra contaminação microbiana”, pontua Ronaldo Silva, Gerente Nacional de Vendas – Feed Additives da Trouw Nutrition.

As tecnologias nutricionais para a saúde intestinal dos suínos, com destaque para o uso de ácidos orgânicos, são comprovadamente eficazes para um programa de redução do uso de antibióticos, devido ao já conhecido efeito antimicrobiano.

“Produtores estão sempre alertas aos desafios do campo, que envolvem problemas sanitários, manejo, alimentação, entre outros. Nosso papel como empresa de nutrição animal é desenvolver soluções, auxiliando no controle microbiológico da ração, água e animais, com suporte na digestão e melhoria do balanço microbiológico do intestino”, explica Silva.

Os produtos da linha Selko®, da Trouw Nutrition, acompanham a tendência de retirada dos antimicrobianos, proporcionando tecnologia para os suinocultores manterem a produtividade de suas granjas. “O compromisso da Trouw é duplo: com o resultado econômico dos suinocultores e com a segurança dos alimentos”, diz o Gerente Nacional de Vendas – Feed Additives da Trouw Nutrition.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo