Brasil,

Ceva Saúde Animal global completa 20 anos como a 5ª maior empresa do mundo no setor

A Ceva Saúde Animal global completou 20 anos no dia 15 de outubro de 2019. A empresa comemorou a data em todas as suas unidades no mundo, ressaltando as conquistas em apenas duas décadas. Criada na França, hoje a empresa é a quinta maior do mundo no setor de produtos para saúde animal e está presente em mais de 110 países, entre eles o Brasil, onde a companhia atua desde 2000. A Ceva Brasil encerrou o ano passado entre as seis maiores indústrias do mercado. O objetivo para 2020 é maior faturamento e crescimento no ranking.

Com faturamento global de € 1,2 bilhão, a Ceva tem atuação focada em pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e biológicos para animais de companhia (pets) e de produção (bovinos, suínos, equinos e aves).

“A Ceva tem portfólio robusto e potentes soluções para aumentar o bem-estar e o rendimento dos animais. Com essa base sólida, o trabalho da nossa equipe objetiva posicionar a companhia entre as cinco maiores do setor nos próximos anos”, destaca o diretor regional da América Latina, Fernando De Mori.

A empresa projeta receita de R$ 420 milhões no Brasil em 2019, com crescimento superior a 15% em relação ao ano passado. Com esse resultado, a empresa chega à quinta posição no ranking nacional de indústrias de produtos para saúde animal.

“A Ceva tem crescido globalmente ano a ano. E isso ocorre também no Brasil. Já estamos entre os maiores players do mercado nacional e temos a ambição de evoluir ainda mais, com contínuo investimento em inovação, serviços exclusivos e portfólio moderno”, destaca o diretor geral no Brasil, Giankleber Diniz.

Líder no território brasileiro em produtos veterinários para equinos e em vacinas avícolas, a Ceva Saúde Animal também está entre as maiores companhias do mercado nacional de ruminantes, suínos e pequenos animais, com soluções eficazes que garantem o bem-estar das criações.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: