Cases da BASF premiados na Mostra de Comunicação Agro serão apresentados no AgroMarketing Meetings, da ABMRA

Inscrições quase esgotadas! O evento será no dia 25 de outubro

A BASF apresentará três cases premiados na XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, durante o II AgroMarketing Meetings, evento realizado pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) no dia 25 de outubro, às 9h, no auditório do Canal Rural, em São Paulo (SP).

Os cases “Legado”, vencedor nas categorias campanha integrada e áudio, e “Troca BASF”, na categoria campanha promocional, serão anunciados por Karina Mônaco (Marca e Comunicação) e Leo Ávila (Criação da agência Santa Clara).

“Legado” marca o reposicionamento da empresa e reforça a valorização da parceria com o agricultor. O conceito da ação tem foco na longevidade das lavouras e visa perpetuar o legado do produtor a cada safra e a cada geração. Por meio da canção “Juntos pelo seu legado”, que fala do conhecimento passado pelo pai e pela mãe para filhos e netos, a BASF busca gerar conexões entre as pessoas e criar uma trilha sonora para o agronegócio, enfatizando que ter sucesso na agricultura é um grande desafio e não perpetuá-lo é um grande desperdício.

Já o case “Troca Basf” tem o objetivo de transformar o barter, modalidade na qual bens ou serviços são trocados sem a necessidade de dinheiro, no principal pilar das negociações entre a empresa e os produtores de café. Nesse cenário, o produtor assegura os ganhos em termos de preço e a BASF ganha em fidelidade. Dessa forma, a empresa visa assegurar que o cafeicultor se lembre da excelência da BASF toda vez que pensar em barter.

O evento terá também apresentações de outros cases, como “Kit do Conhecimento” na categoria endomarketing & programas de incentivo, da Amaggi, por Ana Cláudia de Souza Fortunato (Apoio à Gente), “Além do Alimento”, do Canal Rural, por Renato Siniscalco (Diretoria Comercial, Marketing e Planejamento) e “AGRO – A Indústria-Riqueza do Brasil” na categoria TV & Vídeo, da Globo, por João Marcus do Amaral (Planejamento de Marketing).

A série AgroMarketing Meetings faz parte das comemorações dos 40 anos da ABMRA, que realizou neste ano várias iniciativas importantes para as empresas, agências e profissionais das diversas cadeias do agronegócio, como a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, a maior premiação da publicidade e marketing do agro no país. A Mostra contribui para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo, por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.

As inscrições para o AgroMarketing Meetings são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para participar envie e-mail para

Mais informações, acesse www.abmra.org.br.

Serviço:
AgroMarketing Meetings
Data: 25/10
Horário: 9h às 11h
Local: Auditório do Canal Rural - R. Manuel da Nóbrega, 1280 - Ibirapuera, São Paulo/SP