Brasil,

Ceva apresenta soluções veterinárias para suínos no XIX Congresso Nacional Abraves

Ceva apresenta soluções veterinárias para suínos no XIX Congresso Nacional Abraves

A Ceva Saúde Animal, quinta maior empresa veterinária do mundo, apresenta sua linha de produtos para suínos no XIX Congresso Nacional e I Congresso Internacional ABRAVES, da Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos, entre 22 e 24 de outubro, no Teatro Municipal de Toledo (PR).

Entre os destaques, estão as vacinas Hyogen, contra pneumonia enzoótica, e Circovac, que confere proteção contra a circovirose suína, um dos maiores desafios mundiais da suinocultura. Altamente contagioso e resistente, o vírus que causa esta doença é responsável por consistentes prejuízos produtivos. A combinação das vacinas Circovac e Hyogen oferece alta proteção aos suínos, com menos lesões nos pulmões, além de ganho de peso superior para os animais.

“Circovac é uma solução para imunizar leitões em desmame, produzindo resposta ativa consistente e duradoura”, explica o diretor da unidade de suínos da Ceva, Júlio Acosta. “O produto pode também, em situações especiais, ser utilizado em marrãs e matrizes adultas, tanto para a otimização da transferência de imunidade passiva quanto para redução de perdas reprodutivas.”

Sobre a Ceva

Com faturamento global de € 1,2 bilhão, a Ceva Saúde Animal é a quinta maior empresa do mundo no setor e está presente em mais de 110 países, com atuação focada em pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e biológicos para animais de companhia (pets) e de produção (bovinos, suínos, equinos e aves). No Brasil, a empresa projeta receita de R$ 420 milhões para 2019, com crescimento superior a 15% em relação ao ano passado. Com esse resultado, a empresa assume a quinta posição no ranking nacional de indústrias de produtos para saúde animal.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo