Brasil,

Albaugh amplia estrutura comercial na fronteira agrícola da cana-de-açúcar

Nova força do mercado brasileiro de agroquímicos, companhia reforça presença nas regiões estratégicas da produção sucroenergética e deverá lançar cinco novos produtos para os canaviais nos próximos ciclos

Com crescimento contínuo de seu portfólio de agroquímicos pós-patente ofertado ao agronegócio, a Albaugh anuncia investimentos que têm por objetivo ampliar o acesso ao mercado de soluções para cana-de-açúcar. De acordo com seu presidente no Brasil, Cesar Rojas, a companhia de origem americana avança na consolidação de uma nova estrutura de vendas exclusivamente voltada ao setor sucroenergético.

“O setor sucroenergético é estratégico para o crescimento de negócios da Albaugh no Brasil”, ressalta Rojas. Segundo o presidente, a companhia passará a contar com uma gerência dedicada e engenheiros agrônomos em toda a fronteira agrícola da cana, concentrada nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Conforme o presidente Rojas, a Albaugh vem acrescentando rapidamente novos produtos a seu portfólio para a cana, que atualmente é formado pelas marcas Ultimato® (Atrazina), Abone® (Diuron), Broker® (Hexazinona), Shadow® e Ridover® (Glifosato), Compass® (Ametrina), NonGrass® (Tebutiuron), Greener® (Metribuzim), Exemplo® (2,4D) e Granary® (Imidacloprid). A expectativa da companhia é lançar ao menos cinco novos produtos nos próximos anos, “e com isso atender às diferentes demandas das usinas brasileiras”, comenta o executivo.

Posicionada entre as marcas que mais crescem no Brasil na oferta de soluções em agroquímicos pós-patente, a Albaugh também teve ampliada suas áreas comercial e de negócios nos últimos dias. A empresa anunciou os engenheiros agrônomos Breno Vieira e Renato Arantes para as diretorias Unidade Norte e Unidade Sul do Brasil, respectivamente.

Segundo informou a Albaugh, a diretoria comercial Sul está sediada em Londrina (PR) e engloba as regionais Sudoeste, Sudeste e Mercado Cana. A diretoria comercial Norte, conforme a empresa, concentra as áreas Cerrado Leste, Cerrado Oeste e Cerrado Centro.

Fundada nos Estados Unidos com 40 anos de atividades no mercado, a Albaugh produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos pós-patente. Seus produtos são indicados às principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão e cana-de-açúcar, entre outras. A marca Albaugh é percebida no Brasil como sinônimo de produtos de qualidade, com a melhor relação custo-benefício.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: