Case Kit do Conhecimento, da AMAGGI, premiado na Mostra de Comunicação Agro, é tema do AgroMarketing Meetings, da ABMRA

Faça já a sua inscrição. Vagas limitadas! O evento será no dia 25 de outubro

“Kit do Conhecimento”, da empresa AMAGGI, premiado na categoria endomarketing & programas de incentivo da XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, será apresentado por Ana Cláudia de Souza Fortunato, da área de Apoio à Gente, no II AgroMarketing Meetings, realizado pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), no dia 25 de outubro, às 9h, no auditório do Canal Rural, em São Paulo (SP). O encontro mostrará a estratégia, criação, bastidores e propostas de quatro cases premiados com Ouro na Mostra, realizada no primeiro semestre de 2019.

O projeto da AMAGGI, iniciado em 2013, envolve a distribuição de kits com material escolar com artes personalizadas aos filhos dos colaboradores e visa a valorização dos funcionários. Além do benefício financeiro, é uma forma de fomentar o orgulho de pertencer à organização, que também realiza ações de engajamento. Este ano, o foco é prevenção e segurança doméstica. “Pode parecer um projeto simples frente aos demais, porém o resultado é significativo e gratificante”, afirma Ana Cláudia Fortunato.

Também serão apresentados os cases “AGRO – A Indústria-Riqueza do Brasil” na categoria TV & Vídeo, da Rede Globo, por João Marcus do Amaral (Planejamento de Marketing); “Além do Alimento”, do Canal Rural, por Renato Siniscalco (Diretoria Comercial, Marketing e Planejamento); e três cases da BASF: “Legado” nas categorias campanha integrada e áudio e “Troca BASF” na categoria campanha promocional, com Karina Mônaco (Marca e Comunicação) e Leo Ávila (Criação da agência Santa Clara).

A série AgroMarketing Meetings faz parte das comemorações dos 40 anos da ABMRA, que realizou neste ano várias iniciativas importantes para as empresas, agências e profissionais das diversas cadeias do agronegócio, como a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, a maior premiação da publicidade e marketing do agro no país. A Mostra contribui para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo, por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.

As inscrições para o AgroMarketing Meetings são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para participar envie e-mail para

Mais informações, acesse www.abmra.org.br.

Serviço:
AgroMarketing Meetings
Data: 25/10
Horário: 9h às 11h
Local: Auditório do Canal Rural - R. Manuel da Nóbrega, 1280 - Ibirapuera, São Paulo/SP