Partner Consulting promove Agrobusiness Forum no próximo mês

Evento reúne grandes nomes do agronegócio e pretende discutir sobre os principais desafios do setor

O Paraguai vem crescendo no setor de agronegócio, chamando a atenção de investidores e empresários. O país tem investido no desenvolvimento da agricultura, na abertura de novas áreas cultiváveis, na tecnologia para o campo e aumento da produtividade ano a ano. Em alguns países, como o Brasil por exemplo, o agronegócio tem uma participação expressiva na economia - representando 25% do PIB nacional – confirmando a importância do setor para a atividade econômica do país.

E nesse contexto a Partner Consulting leva para Ciudad del Lest um evento diferenciado para debater a respeito do Agronegócio. “Reuniremos grandes nomes do setor para apresentar novas tecnologias, novas formas de gestão e principalmente o planejamento do setor”, reforça Rui Rocha, sócio fundador da Partner Consulting. “O Agribusiness Forum vai mostrar a referência do Paraguai no agronegócio e apresentar o crescimento do setor no país devido ao intercâmbio de mão de obra, tecnologia e conhecimento”, enaltece.

O Agrobusiness Forum acontece no Rio Hotel Bourbon em Ciudad del Leste (Paraguai) no dia 08 de novembro (sexta-feira) e reunirá nomes fortes do setor do agronegócio, como Giovani Ferreira (coordenador da Expedição Safra); Emerson Moura (CEO Frísia); Juan Valdez Rojas (Lider Crop Science Bayer) e Pierre François Roulet (Diretor de Negócios). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/agribusiness-forum-latin-america---paraguay-2019__624163

Agrobusiness Fórum
Data: 08 de novembro
Local: Rio Hotel Bourbon, Ciudad del Lest, Paraguai
Horário: 8h às 17h30
Valor das inscrições: 480,00 até 25/10/2019 e 560,00 após 25/10/2019
Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/agribusiness-forum-latin-america---paraguay-2019__624163


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo