Brasil,

Prosa de campeão: Ceva Saúde Animal promove dia especial a vendedores de destaque, com show exclusivo e curso especial

A Ceva Saúde Animal realizou a campanha “Prosa de Campeão”, durante os meses de junho, julho e agosto, para reconhecer o trabalho dos melhores vendedores de medicamentos da companhia em todo o país. Os resultados foram comemorados em evento realizado em 21 de setembro.

Ao todo, 45 clientes da companhia foram contemplados, além de cinco vendedores da própria Ceva. A prosa desses campeões os levou ao Hotel San Raphael Country, em Itu (SP). Lá, eles participaram de show exclusivo da dupla Rionegro & Solimões, onde puderam tirar foto com os famosos e cantar seus sucessos.

“Para reconhecer e incentivar o trabalho desses exímios vendedores também oferecemos um curso de cortes de carnes, realizado pelo Vila Beef, para que os participantes pudessem tirar todas as suas dúvidas e aprender a fazer um super churrasco”, conta a gerente da linha de produtos para pecuária leiteira da Ceva, Beatriz Ortolani.

A venda de 17 produtos colocou os profissionais na disputa: os anti-inflamatórios Dexacort, Ketofen, NGF-5 e Niglumine; os antimicrobianos Florkem, Oxitape LA, Tilmicovet, Tyladen e Curseon; os bactericidas Amoclox S, Cefavet e Partocilina; o cicatrizante Cicatrilex; o endectocida Ade-Tec; o estimulante do sistema digestivo Indigest; o terapêutico contra babesiose (tristeza parasitária) Vivazene; e o tônico revigorante Roboforte.

“Mais do que ‘premiar’ os nossos campeões de prosa para venda de medicamentos veterinários, a aproximação nesse evento teve como objetivo estreitar os laços da empresa com clientes”, afirma Beatriz. “A Ceva cuida dos animais investindo em pessoas e em produtos inovadores. Foi um fim de semana muito divertido.”

Sobre a Ceva

Com faturamento global de € 1,2 bilhão, a Ceva Saúde Animal é a sexta maior empresa do mundo no setor e está presente em mais de 110 países, com atuação focada em pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e biológicos para animais de companhia (pets) e de produção (bovinos, suínos, equinos e aves). No Brasil, a empresa projeta receita de R$ 420 milhões para 2019, com crescimento superior a 15% em relação ao ano passado. Com esse resultado, a empresa assume a quinta posição no ranking nacional de indústrias de produtos para saúde animal.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: