Brasil,

Fertiláqua participa de painéis na 2ª Reunião Canaplan

Considerado um dos eventos mais relevantes no que diz respeito à previsão, análise das safras de cana-de-açúcar e evolução tecnológica do mercado de açúcar e etanol, a 2ª Reunião Canaplan 2019 será realizada no dia 15 de outubro, em Ribeirão Preto/SP, e reunirá os principais líderes do setor.

O encontro abordará a avaliação da safra 2019/20 e primeiras impressões para a safra 2020/21, com painéis dedicados à discussão dos principais aspectos relacionados à produtividade e seus fatores, questões macroeconômicas, economia setorial e mercados internacional e nacional.

A Fertiláqua é uma das empresas participantes e será representada por Alan Borges, gerente de desenvolvimento, e Lucas Campase, coordenador de desenvolvimento. Borges participará do painel “Nutrição e Bioprodutos”, às 11 horas, e Campase da discussão “Maturadores e Colheita”, às 12 horas.

A companhia possui, com exclusividade para o setor canavieiro, a Linha Longevus, criada para auxiliar na revitalização e longevidade do canavial. No último ano, a Linha tratou mais de um milhão de hectares em canaviais espalhados por todo o Brasil. “Essa tecnologia traz enormes benefícios para os produtores e usinas que precisam tirar o máximo de resultado do campo. Toda essa área somada e mensurada trouxe um incremento acima de 15% na produtividade”, explica Borges.

A Linha Longevus é composta pelos condicionadores de solo Longevus Planta e Longevus Soca, o adjuvante Tensor Max e o fertilizante foliar Energy Cana, que estimulam e reequilibram a microbiota do solo, a brotação das gemas, o desenvolvimento de raízes e ganhos de massa verde, propiciando uma redução de falhas em todo o ciclo da cultura, elevados números de produção e longevidade do canavial

Mais informações sobre o evento e inscrições pelo site http://canaplan.com.br/reuniao/.

Sobre o Grupo Fertiláqua

Um dos maiores grupos de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, a empresa Fertiláqua atua por meio das marcas Aminoagro, Dimicron e Maximus, a linha Longevus no segmento de cana-de-açúcar, e a linha Golden Seeds para sementeiras e produtores de sementes. A companhia pertence ao fundo de investimento Aqua Capital. Com mais de 300 colaboradores e presença em todo o Brasil, e em outros países da América Latina, a empresa investe em pesquisa, tecnologia e inovação. A Fertiláqua conta com a sede administrativa em Indaiatuba/SP, fábricas em Cidade Ocidental/GO e Cruz Alta/RS, um centro de distribuição em Cuiabá/MT, dois Laboratórios de Análise de Sementes (LAS) e dois Centros de Inovação Tecnológica (CIT). O grupo disponibiliza uma iniciativa pioneira, o Programa Construindo Plantas (PCP), com ações específicas em cada fase das culturas, do plantio à colheita, para potencializar o desenvolvimento de plantas mais eficientes, e um solo com melhores qualidades físicas, químicas e biológicas, buscando com isso sistemas com maiores potenciais produtivos e consequentemente rentabilidade. Com o objetivo de reconhecer a qualidade das sementes de soja no mercado brasileiro, foi criado pelo grupo o selo Sementes de Verdade. Mais informações no website: www.fertilaqua.com.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo