Brasil,

Vetoquinol & Clarion lança Kaotop, solução inovadora para combater insetos como baratas, moscas e formigas

O produto possui tripla ação inseticida, elimina os insetos na fase adulta e inibe o ciclo de vida agindo sobre os ovos

A Vetoquinol & Clarion, uma das 10 maiores empresas de saúde animal no mundo, anuncia o lançamento de Kaotop, solução com tripla ação inseticida para eliminação de insetos como baratas, moscas e formigas.

Sua formulação é inovadora e associa três princípios ativos. São eles: Fipronil e Deltametrina, que atuam no sistema nervoso central dos insetos, promovendo uma super excitação que os leva à morte; e o Piriproxifeno, que inibe o desenvolvimento das características adultas dos insetos. “O Kaotop elimina baratas, moscas e formigas na fase adulta e também inibe o ciclo de vida desses insetos ao agir sobre os ovos”, resume o gerente de produtos da Vetoquinol, Humberto Moura.

Para cada 1 litro de água são utilizados apenas 6 ml de Kaotop para matar moscas e 8ml para acabar com baratas e formigas. “Basta aplicar o produto nos locais onde possivelmente os insetos transitam, ficam em repouso ou utilizam como esconderijos”, explica Moura. “Kaotop é de fácil diluição em água, não tem cheiro e não deixa manchas, um detalhe importante, considerando que o produto é aplicado em superfícies”, complementa o gerente de produtos Humberto Moura.

Sobre a Vetoquinol – Entre as 10 maiores indústrias de saúde animal do mundo, com presença na União Europeia, Américas e região Ásia-Pacífico. Grupo independente, projeta, desenvolve e comercializa medicamentos veterinários e suplementos, destinados à produção animal (bovinos e suínos), a animais de companhia (cães e gatos) e a equinos. Desde sua fundação, em 1933, a Vetoquinol combina inovação com diversificação geográfica. O crescimento do grupo é impulsionado pelo reforço do seu portfólio de produtos associado a aquisições em mercados de alto potencial de crescimento, como a Clarion Biociências, ocorrida em Abril/2019. A Vetoquinol gera 2.132 empregos e está listada na Euronext Paris desde 2006 (símbolo: VETO). Sites: www.vetoquinol.com.br / www.clarionsaudeanimal.com.br