Tortuga® marca presença no 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Estande da marca de suplementos nutricionais da DSM para bovinos, equídeos e pequenos ruminantes será um dos pontos de encontro no evento que discute o papel das mulheres no setor, em 8 e 9/10, em São Paulo.

O estande da Tortuga® será um dos pontos de encontro de quem participar da quarta edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, em 8 e 9 de outubro, no Transamérica Expo Center em São Paulo (SP). Nesse evento que ganhou muita relevância no cenário brasileiro do agronegócio ao priorizar a importância feminina para o avanço do setor, a marca de suplementos nutricionais para bovinos, equídeos e pequenos ruminantes da DSM atrela a sua participação ao caráter de estímulo à inovação dos debates e da presença de personalidades que influenciam a pauta do segmento em todo o País.

“Como o evento é um espaço para troca de ideias e experiências, que discute com profundidade o papel da mulher no agronegócio brasileiro, entendemos que são valores muito alinhados aos da DSM, que estimula a diversidade em todas as suas atividades, de modo a captar benefícios que contribuem para os avanços da produção agropecuária, sempre buscando a máxima eficiência atrelada à sustentabilidade”, comenta Verônica Lopes, coordenadora de categoria Gado de Leite da área de Ruminantes da DSM para o Brasil.

Nesse contexto, a área de Ruminantes da DSM, detentora da marca Tortuga®, destaca a programação dinâmica para o setor ao colocar em pauta discussões sobre novidades do setor, compartilhamento de cases de sucesso, troca de conhecimento e promoção de networking entre mulheres de todo o País, que têm papel fundamental no sucesso do agronegócio brasileiro.

DSM – Bright Science. Brighter Living.™

A Royal DSM é uma empresa global de ciências, "purpose-led" e atuante em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. O objetivo da DSM é criar vidas mais brilhantes para todos. A DSM está impulsionando a prosperidade econômica, o progresso ambiental e os avanços sociais para criar valor sustentável para todas as partes interessadas; clientes, funcionários, acionistas e sociedade em geral. A DSM fornece soluções inovadoras de negócios para nutrição humana, nutrição animal, cuidados pessoais e aroma, dispositivos médicos, produtos e aplicações verdes e novas formas de mobilidade e conectividade. A DSM e suas empresas associadas têm receita líquida anual de cerca de € 10 bilhões com aproximadamente 23.000 funcionários. A empresa foi fundada em 1902 e está registrada na Euronext Amsterdam. Mais informações estão disponíveis em www.dsm.com/latam.

Ou encontre-nos em: Description: ico-facebook Description: ico-twitter Descrição: Resultado de imagem para logo png instagram Description: ico-linkedin Description: ico-youtube

Sobre a Tortuga®, uma marca DSM

Desde abril de 2013, Tortuga® passou a ser marca da DSM. A DSM comercializa a linha de produtos Tortuga® no Brasil e em 17 países da América Latina, com a exclusiva tecnologia dos Minerais Tortuga, atendendo às exigências de empresários rurais que trabalham na pecuária. Desde sua origem a marca Tortuga® tem contribuído decisivamente para o progresso da produção animal do Brasil, tendo introduzido, de forma pioneira, novos conceitos de suplementação nutricional e vitamínica e outras tecnologias indispensáveis para o aumento da produtividade. Com a aquisição da Tortuga, a DSM passou a ser a maior indústria de suplementos nutricionais para animais no Brasil. Mais informações em www.tortuga.com.br.

Publicidade