Brasil,

Case “Além do Alimento”, do Canal Rural, premiado na Mostra de Comunicação Agro, também é tema do AgroMarketing Meetings, da ABMRA

Faça já a sua inscrição. Vagas limitadas! O evento será no dia 25 de outubro

O case “Além do Alimento”, do Canal Rural, premiado com ouro na XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, será apresentado por Renato Siniscalco (Diretoria Comercial, Marketing e Planejamento) no II AgroMarketing Meetings, realizado pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA). O evento ocorrerá às 9h do dia 25 de outubro, no auditório do Canal Rural, em São Paulo (SP).

“Além do Alimento” é uma série que apresenta a história e a ciência por trás os alimentos, destacando as vantagens do consumo e seus benefícios à saúde em temas diversos, como “Porque o café faz bem para o Cérebro” e “Descubra o poder do tomate contra o envelhecimento”.

Também serão apresentados no AgroMarketing Meetings, da ABMRA, os cases “Kit do Conhecimento” na categoria endomarketing & programas de incentivo, da Amaggi, por Ana Cláudia de Souza Fortunato (Apoio à Gente), “AGRO – A Indústria-Riqueza do Brasil” na categoria TV & Vídeo, da Rede Globo, por João Marcus do Amaral (Planejamento de Marketing), e três cases da BASF: “Legado” nas categorias campanha integrada e áudio e “Troca BASF” na categoria campanha promocional, com Karina Mônaco (Marca e Comunicação) e Leo Ávila (Criação da agência Santa Clara).

A série AgroMarketing Meetings faz parte das comemorações dos 40 anos da ABMRA, que realizou neste ano várias iniciativas importantes para as empresas, agências e profissionais das diversas cadeias do agronegócio, como a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, a maior premiação da publicidade e marketing do agro no país. A Mostra contribui para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo, por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.

As inscrições para o AgroMarketing Meetings são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para participar envie e-mail para

Mais informações, acesse www.abmra.org.br.

Serviço:
AgroMarketing Meetings
Data: 25/10
Horário: 9h às 11h
Local: Auditório do Canal Rural - R. Manuel da Nóbrega, 1280 - Ibirapuera, São Paulo/SP