AgroMarketing Meetings, da ABMRA, apresenta cases vencedores da Mostra de Comunicação Agro

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) realiza o II AgroMarketing Meetings, no dia 25 de outubro, às 9h, no auditório do Canal Rural, em São Paulo (SP). O encontro mostrará a estratégia, a criação, os bastidores e os objetivos de três cases premiados com ouro na XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA.

Jorge Espanha, presidente da ABMRA, explica que o evento é uma excelente oportunidade para profissionais de comunicação e marketing conhecerem todo o processo por trás de ações criativas e premiadas, de diferentes categorias. “Os AgroMarketing Meetings reforçam o papel de fomento da associação e levam novos conhecimentos aos profissionais da comunicação e do marketing. “É uma excelente oportunidade para profissionais da área conhecerem cases relevantes de diversas categorias, contribuindo para a evolução das técnicas e gestão da comunicação do agro”.

Os cases apresentados são “AGRO – A Indústria-Riqueza do Brasil” na categoria TV & Vídeo, da Rede Globo, apresentado por João Marcus do Amaral (Planejamento de Marketing); “Kit do Conhecimento” na categoria endomarketing & programas de incentivo, da Amaggi, por Ana Cláudia de Souza Fortunato (Apoio à Gente); e BASF apresenta três cases: “Legado” nas categorias campanha integrada e áudio e “Troca BASF” na categoria campanha promocional, com Karina Mônaco (Marca e Comunicação) e Leo Ávila (Criação da agência Santa Clara).

A série AgroMarketing Meetings faz parte das comemorações dos 40 anos da ABMRA, que realizou neste ano várias iniciativas importantes para as empresas e profissionais das diversas cadeias do agronegócio, como a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, a maior premiação da publicidade e marketing do agro no país, realizada no primeiro semestre. A Mostra contribui para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo, por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições. A edição deste ano destacou os projetos mais criativos da propaganda do agronegócio veiculadas entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019. Os prêmios contemplaram as melhores agências, anunciantes, instituições, veículos e profissionais do setor.

Serviço:
AgroMarketing Meetings
Data: 25/10
Horário: 9h às 11h
Local: Auditório do Canal Rural - R. Manuel da Nóbrega, 1280 - Ibirapuera, São Paulo/SP
Informações: www.abmra.org.br
E-mail para inscrições gratuitas: