Brasil,

Ceva Saúde Animal estará presente na disputa do 40º Potro do Futuro Quarto de Milha, em Araçatuba (SP)

A Ceva Saúde Animal, líder no mercado brasileiro de produtos para equinos, participa do 40º Potro do Futuro da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), entre 6 e 13 de outubro, na cidade de Araçatuba (SP). A semana ainda terá outras disputas, como a 13ª Copa dos Campeões, o 5º Derby e o 2º Juvenil, no Parque de Exposições Clibas de Almeida Prado.

No evento, a Ceva vai reforçar a importância de anti-inflamatórios como o Antiphlokin, que não cai no doping e é muito utilizado para esforços dos músculos e tendões, distensões ligamentosas, luxações, reumatismos e estiramentos. Outro medicamento em destaque é Equipalazone, que oferece potente ação terapêutica no controle de inflamações agudas do sistema musculoesquelético, como artrites, bursites, contusões e estiramentos.

“As disputas promovidas pela ABQM fazem parte dos mais importantes eventos da equinocultura brasileira. Por isso, é uma excelente oportunidade para estreitar os laços com o público quartista, além de nossos clientes e principais parceiros, destacando a qualidade de nossa linha de anti-inflamatórios”, diz a gerente da linha de produtos para equinos da Ceva Saúde Animal e mestre em medicina veterinária, Baity Leal.

Sobre a Ceva

Líder nacional no segmento de saúde de equinos, a Ceva conta com o maior portfólio de produtos terapêuticos do mercado para esse tipo de animais. A empresa ainda oferece produtos farmacêuticos e biológicos para pets, bovinos, suínos e aves. Com faturamento global de € 1,2 bilhão, a Ceva Saúde Animal está presente em mais de 110 países. No Brasil, projeta receita de R$ 420 milhões em 2019, com crescimento superior a 15% em relação ao ano passado.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: