Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sanphar leva suas modernas tecnologias em saúde e biosseguridade ao XXVI Congresso Latino-Americano de Avicultura, em Lima (Peru)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aguida | Texto Comunicação Corporativa
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

No dia 8 de outubro, a empresa apoia o pré-evento ABReduction Day, que trata do uso responsável de antibióticos na produção animal.

A Sanphar, empresa de saúde animal do Erber Group, é patrocinadora master no XXVI Congresso Latino-Americano de Avicultura, de 9 a 11 de outubro, em Lima (Peru). No dia 8 de outubro, a empresa participa do pré-evento ABReduction Day, promovido pela Biomin, empresa do mesmo grupo, que reunirá representantes de importantes organizações avícolas e especialistas da América Latina, além de reforçar a preocupação com a segurança dos alimentos e o compromisso com o uso responsável de antibióticos na produção animal.

Ana Caselles, gerente técnica regional Sanphar Latam, abordará no pré-evento o tema “Como utilizar da melhor maneira os antibióticos na produção avícola”. “Trata-se de um tema superimportante e atual. Vou abordar o assunto sob um ponto de vista diferente, com a preocupação em atender ao mercado da melhor forma possível. É preciso usar os antibióticos corretamente, de maneira racional. Esses produtos precisam ser vistos como aliados, para ser aproveitados da melhor maneira possível pela avicultura”, ressalta Ana.

A Sanphar oferece produtos para saúde animal, biosseguridade e aditivos e suplementos nutricionais de última geração, que proporcionam as condições sanitárias ideais, visando à melhoria da saúde, bem-estar e resultados zootécnicos dos animais. O Peru é um dos principais mercados de aves e suínos para a empresa. A participação no OVUM representa uma importante iniciativa em prol da internacionalização da empresa, que também tem unidades no México e Chile e presença crescente no mercado peruano.

Everton Gardezan, coordenador de marketing da Sanphar, destaca que a empresa oferece soluções inovadoras para superar os desafios da produção animal, contribuindo com a saúde animal e a melhora da produtividade. “Nossos produtos são fabricados com a máxima segurança e sob rígidos padrões de controle de qualidade, cumprindo o seu papel para a obtenção do melhor resultado econômico para os nossos clientes, garantindo um alimento seguro e saudável na mesa do consumidor”, diz Gardezan.

Rodrigo Bernardi, gerente nacional de vendas Sanphar, reforça e eleva expectativa pela presença no Congresso. “Com certeza, é um dos principais eventos para a Sanphar. O Congresso Latino-Americano de Avicultura reúne público qualificado, técnico e formador de opinião. É, portanto, o local ideal para compartilhar conhecimentos e tecnologias e fazer bons negócios. Nossa equipe estará à disposição dos clientes e parceiros”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo