Brasil,

Embrapa oferece curso de manejo em suinocultura nas fases de reprodução e maternidade

Estão abertas até o dia 25 de outubro as inscrições para o curso presencial de manejo em suinocultura nas fases de reprodução e maternidade oferecido pela Embrapa Suínos e Aves. O curso com 16 horas de duração acontece nos dias 29 e 30 de outubro no centro de pesquisa da Embrapa em Concórdia-SC.

A capacitação é direcionada para técnicos e produtores e tem foco em práticas de produção direcionadas para o aumento de produtividade e rentabilidade e de bem-estar animal e humano.

A inscrição custa R$ 150 e pode ser feita no site embrapa.br/suinos-e-aves/cursos. Outras informações pelo e-mail: ou pelo telefone 49 3441-0400.

Confira o conteúdo do curso:

29 de outubro

8h às 8h15: Recepção e inscrições