Brasil,

Wisium é uma grande aliada do leite de qualidade

Marca global de premixes, aditivos e serviços apresentará seu amplo portfólio no evento Danone Mais Sólidos

Núcleos completos focados em maximizar a produção, sem perder o foco na longevidade e saúde dos animais. Essa é a linha Lateum, que será um dos destaques da Wisium, marca global de premixes, aditivos e serviços, durante o evento Danone Mais Sólidos, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de outubro, em Poços de Caldas.

De acordo com Gustavo Alves, Gerente de Negócios Wisium, a Lateum é focada em produtividade e qualidade de leite. “A Danone, por meio do programa Mais Sólidos, premia os produtores por estas mesmas características, comprovando que Wisium e Danone estão em total sintonia e valorizam o agronegócio brasileiro”.

Um dos diferenciais da linha Lateum, de acordo com o gerente da Wisium, é ter soluções para os diferentes sistemas, com os níveis e aditivos modernos e atualizados de acordo com as novas tendências. “O NC Lateum 4%, por exemplo, contribui diretamente para a elevada rentabilidade do amigo produtor”.

Amplo Portfólio – Durante o evento, a marca também destacará seu amplo portfólio, composto por soluções que têm alta eficiência e resultados comprovados em gado de leite, como a Linha Transi UP (composta por soluções para vacas de alta produção), o Digest UP (aditivo que proporciona incremento de proteína by pass) e o T5X® (adsorvente de micotoxinas que fortalece a autodefesa, ao intensificar a produção de enzimas capazes de neutralizar toxinas).

Sobre a ADM Nutrição Animal:

A ADM Nutrição Animal é uma referência global com um portfólio completo de premixes, aditivos, ingredientes e alimentos completos para animais de grande e pequeno porte, aquacultura e pet. Com mais de 110 fábricas no mundo e uma ampla estrutura de pesquisa e desenvolvimento, fornecemos soluções inovadoras para potencializar o crescimento dos nossos clientes e, assim, fomentar o desenvolvimento do mercado de nutrição animal através da geração de valor, da segurança alimentar e, da saúde e bem-estar dos animais.

Publicidade