Brasil,

Com diretoria feminina à frente dos negócios no campo, Senior participa do 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Em 2018, a Senior, empresa especialista em tecnologia para gestão, iniciou um processo de organização de sua carteira de serviços e clientes do mercado do agronegócio. Este movimento começou com a chegada da Diretora de Agronegócios, Cintia Leitão, hoje responsável pela administração de 659 clientes deste segmento na empresa, companhias que atuam dentro e fora da porteira, e que usam a tecnologia como estratégia para gerenciar e alavancar os negócios. Para falar sobre todas as mudanças que este mercado vem passando, abordando soluções sustentáveis e tecnologias inovadoras, a Senior participa do 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que acontece nos dias 08 e 09 de outubro em São Paulo, no Transamérica Expo.

“A Senior já atuava no agronegócio há muitos anos, e isso nos dá uma expertise única no mercado de tecnologia para gerenciar os negócios rurais, algo que o mercado brasileiro ainda traz com muita superficialidade hoje”, destaca a Diretora da Senior.

Com uma visão abrangente que nota todas as necessidades das companhias que atuam dentro do agronegócio, a Senior identificou que os clientes deste segmento possuem necessidades bem diversificadas. Porém, todos têm a mesma preocupação: captar dados que possam fazer a diferença em momentos de decisões.

Segundo a Diretora de Agronegócios na Senior, mais do que trazer softwares e sistemas que possam auxiliar no gerenciamento de demandas, a Senior hoje identifica gargalos do universo agro, sugerindo medidas que podem otimizar processos já existentes nos clientes.

“Investir em drones ou em novos itens tecnológicos é sim algo interessante, mas as empresas precisam saber como usar os dados que são captados dentro de suas estruturas, com um olhar analítico e objetivo que acompanha também os movimentos de mercado”, explica a executiva. A Senior disponibiliza uma linha completa de produtos que atendem todo o ecossistema de negócios no campo: Gestão de BackOffice (ERP), Gestão de Pessoas (HCM), Armazéns (WMS), Gestão de Frotas (TMS), CRM, Acesso e Segurança e Gestão de PDVs (GS), com tecnologia avançada que permite a decisão na palma da mão (AGROINFO).



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo