Brasil,

Australiana Nufarm leva inovação e portfólio robusto para pastagem a evento para pecuaristas em Ribeirão Preto-SP

Encontro de Adubação de Pastagens mostra novas tecnologias e recursos de ponta para auxiliar pecuarista na gestão da fazenda e do negócio; Nufarm lança produto para pastagem e fortalece portfólio para safra 2019-20

A cidade paulista de Ribeirão Preto sedia até o dia 4 de outubro o Encontro dos Encontros da Scot Consultoria, empresa do setor pecuário. Durante o evento criado para auxiliar o pecuarista e gerir melhor seu negócio e sua fazenda, a Nufarm Brasil apresenta uma linha de produtos recém-lançada, com objetivo de ampliar o acesso ao mercado de plantas daninhas em pastagem.

De origem australiana e marca forte do mercado mundial de agroquímicos, a Nufarm entra na safra 2019-20 com um portfólio relevante de tecnologias para manejo de invasoras em pastagem, e tem a meta de fortalecer sua posição de liderança nessa cultura, conforme assinala o engenheiro agrônomo e gerente da empresa, Mario Drehmer.

De acordo com Drehmer, a Nufarm também faz no evento de Ribeirão Preto o lançamento de um produto de ponta para pastagem, que estará disponível já na safra 2019-20. No estande da companhia, acrescenta o executivo, serão apresentados ainda resultados recentes obtidos a campo com a aplicação dos herbicidas Tibet® e Sniper®

Drehmer explica que os produtos Tibet® e Sniper® são empregados em áreas representativas dos principais cultivos de pastagem do País, como os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Pará. “Lançados na última safra, ambos cresceram na avaliação do pecuarista, principalmente pelo desempenho eficaz sobre plantas invasoras de difícil manejo, incluindo ervas de porte herbáceo presentes em áreas de gramíneas forrageiras”, diz Drehmer.

Além da programação técnica preparada para o evento, a Nufarm leva a Ribeirão Preto um grupo de pecuaristas líderes no segmento, para trocar informações relevantes sobre o negócio desses clientes e debater estratégias que transfiram produtividade e rentabilidade à produção de pastagem.

A Nufarm atua há mais de 100 anos no agronegócio. Com sede em Melbourne, na Austrália, possui um amplo portfólio. No Brasil, mantém uma unidade fabril em Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP) e oito centros de distribuição. Sua estrutura comercial reúne 150 profissionais de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados, que asseguram a excelência no atendimento às principais regiões agrícolas. Em parceria com seus distribuidores, a Nufarm investe no programa Nufarm Care, valorizando a segurança no uso de agroquímicos e a preservação do meio ambiente. www.nufarm.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: