Brasil,

Trator tecnológico Valtra é produzido com exclusividade na cor rosa para promover conscientização sobre prevenção do câncer de mama

A marca leva ao CNMA + YAMI o trator T CVT250 na cor rosa e realiza ação conjunta com a FEMAMA para destacar a importância da luta mundial contra o câncer de mama

Trator Série T CVT250 com pintura especial para o Outubro Rosa

A Valtra, referência na fabricação de máquinas agrícolas, vai promover uma série de ações de conscientização sobre o Outubro Rosa no Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio. O destaque fica por conta do trator série T CVT250, um dos mais tecnológicos do portfólio da Valtra e o primeiro do Brasil com câmbio CVT, pintado na cor rosa, especialmente para a ocasião. O evento anual, que acontece simultaneamente com a primeira edição do YAMI (Youth Agribusiness Movement International), tem se consolidado como um dos mais importantes do setor. Ambos os congressos ocorrem nos dias 8 e 9 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

As visitantes do estande da marca no CNMA + YAMI vão poder experimentar o conforto e fotografar o trator livremente. A marca irá distribuir laços da campanha do Outubro Rosa, além de oferecer cadeiras de massagem para que as congressistas possam relaxar entre as palestras do evento. Em uma ação em conjunta com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), as participantes do CNMA + YAMI que realizarem uma doação de R$ 50 reais para iniciativas de combate ao câncer de mama, vão poder sortear para si um dos itens da Valtra Store como presente. A grife da Valtra no evento oferece souvenires, como chapéus, botas, camisetas, chaveiros e miniaturas das máquinas da marca.

Para conferir as agendas completas do CNMA e do YAMI, visite - http://www.mulheresdoagro.com.br/ e http://yamimovement.com.br/

Sobre a Valtra:

No Brasil desde 1960, a Valtra oferece uma linha de produtos que inclui tratores de 69 a 375 cavalos, colhedoras de cana, colheitadeiras, implementos, enfardadoras e pulverizadores. Em seus 60 anos de história no país, a Valtra tem acompanhado toda a evolução do agronegócio brasileiro e é, hoje, referência em soluções tecnológicas para todo o ciclo de produtivo. Reconhecida também pela sua forte presença no segmento canavieiro, a Valtra conta hoje com uma rede de mais de 290 pontos de venda e assistência técnica na América Latina, dos quais 167 estão no Brasil. A Valtra pertence ao grupo AGCO e comercializa no Brasil máquinas da marca Challenger, também da multinacional, oferecendo tratores de esteira de borracha com 459 e 679cv, além de equipamentos de distribuição de fertilizantes sólidos. Para saber mais sobre a Valtra, seus produtos e serviços, visite o site www.valtra.com.br.

Sobre a AGCO:

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de equipamentos e soluções agrícolas, e apoia a agricultura produtiva com uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com suporte de Fuse® em serviços de otimização agrícola. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA (EUA) e teve receita líquida de vendas de US$ 9,4 bilhões em 2018. Para mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: