Brasil,

Casa Branca faz Grandes Campeões da ExpoBrahman e sagra-se Melhor Criador e Melhor Expositor da raça

A Casa Branca Agropastoril fez os grandes campeões (Fêmea e Macho) e foi o Melhor Criador e o Melhor Expositor da XV ExpoBrahman, realizada em Uberaba (MG). Entre as fêmeas, CABR RIVA 2731, de apenas 17 meses, sagrou-se a Grande Campeã. Aos dois anos de idade, CABR PHARAO 2623 é o Grande Campeão Brahman 2019.

“A Casa Branca foca o seu trabalho na seleção de reprodutores e matrizes Brahman de alta produtividade, extremamente funcionais e atributos modernos. É o gado Brahman ideal para o contínuo crescimento da pecuária brasileira. O resultado da ExpoBrahman 2019 nos dá ainda mais confiança no trabalho realizado”, destaca o criador Paulo de Castro Marques.

“Estamos duplamente satisfeitos com esse resultado. Primeiro porque coroa mais um ano de aprimoramento do Brahman Casa Branca. E também porque Riva e Pharao são animais extremamente jovens, que têm muito a progredir e se tornar destaques ainda mais expressivos da raça Brahman no país”, ressalta Fabiana Marques, diretora da Casa Branca.

CABR Riva 2731 e CABR Pharao 2623 foram os grandes destaques do Brahman Casa Branca na XV ExpoBrahman, mas vários outros animais da propriedade foram premiados no mais importante evento da raça Brahman no Brasil.

• Terceira Melhor Fêmea e Campeã Fêmea Jovem: CABR PIRACAIA 2619

• Terceiro Melhor Macho: CABR RAIO 2820

• Reservada Campeã Bezerra: CABR RAINHA 2821

• Reservada Campeã Novilha Maior: CABR LADY ROSE 2671