Brasil,

Em seu aniversário de 41 anos, Premix lança vídeo em apoio ao pecuarista brasileiro

A Premix, empresa nacional de nutrição animal, lançou no último dia 28 de setembro, em seu aniversário de 41 anos de fundação, um vídeo em apoio aos pecuaristas brasileiros, que nos últimos tempos têm recebido críticas sem fundamento, por supostamente não preservarem o meio ambiente.

A Premix conhece todo o esforço empreendido pelo setor para minimizar os impactos de suas atividades. Ao contrário do que vem sendo divulgado, o produtor nacional, além de gerar recursos para o País, realiza seu trabalho de maneira ambientalmente responsável, protegendo as florestas, reaproveitando a água e garantindo a integridade do solo em sua propriedade.

Para o lançamento da ação, que traduz o pensamento de milhares de produtores em todo o País, a Premix criou o Dia Nacional da Pecuária Sustentável, data fictícia no calendário oficial de comemorações brasileiro.

Segundo Fernando Avona, gerente de Marketing da Premix, o vídeo representa o sentimento da empresa, em favor do pecuarista. “Apesar das críticas, ele luta todos os dias para preservar o meio ambiente em suas propriedades, tornando o mundo mais sustentável para as próximas gerações”, destaca.

Assista ao vídeo completo

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: