Belgo destaca aplicativo Belgo Agro no 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Belgo destaca aplicativo Belgo Agro no 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Empresa realiza sorteio de uma viagem aos participantes que baixarem o aplicativo no seu estande

A Belgo Bekaert Arames participa do 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – dias 08 e 09 de outubro, no Transamerica ExpoCenter, em São Paulo. A empresa apresenta aos participantes o aplicativo Belgo Agro, ferramenta extremamente funcional, prática e de fácil uso para produtoras e produtores rurais que desejam medir a propriedade e calcular o custo da cerca com apenas alguns cliques. Além disso, os visitantes que passarem pelo estande da Belgo e baixarem o aplicativo, concorrem a um voucher de viagem, no valor de R$ 2.000,00.

O app Belgo Agro permite vários usos pelas produtoras e produtores rurais, como medir os terrenos de ponto a ponto ou entre vários pontos; calcular o tamanho da cerca e, portanto, ter estimativa de uso e custo de materiais; acessar a relação completa de materiais necessários para instalação da cerca; conhecer os produtos Belgo para diferentes usos e com especificações; baixar os manuais e catálogos da Belgo; além de ter a relação dos pontos de venda dos produtos.

“O Belgo Agro chega para ajudar as mulheres e os homens do campo, trazendo para a palma da mão as mais importantes informações e materiais para instalação correta da cerca nas propriedades rurais. O aplicativo é rápido, objetivo e muito simples de usar. Com isso, as produtores e os produtores rurais ganham uma ferramenta extremamente útil não apenas para instalação de cercas, redefinição de piquetes e outras necessidades na fazenda, mas para o próprio manejo do negócio, pois o Belgo Agro permite estimar custos, materiais, prazos, mão-de-obra e outras etapas do processo”, destaca Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Arames.

A Belgo Arames também convidou a assessora de comunicação da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e influenciadora digital Camila Telles para visitar o estande da empresa no 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio. Camila participa dos dois dias do evento e também ajudará a divulgar o aplicativo Belgo Agro. Camila viralizou nas redes sociais em setembro, com vídeo no qual rebate falas equivocadas de celebridades em um programa de tv sobre o agronegócio.

Serviço:
4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio
Data: 08 e 09 de outubro
Horário: 7h30 às 17h45 (no dia 08) e 8h30 às 17h30 (no dia 09) – às 17h30 haverá coquetel de encerramento.
Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo – SP.

Para mais informações sobre a Belgo, acesse: www.belgobekaert.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo