Brasil,

Vetoquinol promove saúde e melhor desempenho de equinos durante 17º Encontro Internacional de Horsemanship, em Sorocaba (SP)

A unidade de equinos da Vetoquinol, uma das 10 maiores empresas de saúde animal do mundo, participa do 17º Encontro Internacional de Horsemanship, na Universidade do Cavalo, em Sorocaba, interior de São Paulo. O evento possibilita ao público estar próximo de grandes nomes da equitação mundial, trocando conhecimentos sobre modalidades, estilos de treinamento e raças.

O público é formado por criadores e treinadores de cavalos, admiradores, alunos e profissionais da área médica veterinária. “A Vetoquinol é parceira de longa data da Universidade do Cavalo. Nosso objetivo durante o Encontro Internacional de Horsemanship é promover a Linha Equistro, composta por suplementos nutricionais que proporcionam, entre outros benefícios, alta performance dos cavalos”, informa Luciana Nishi, gerente da unidade de negócios PET & equinos da Vetoquinol.

A linha Equistro é composta por suplementos nutricionais utilizados por cavalos vencedores dos principais mercados internacionais. Há opções para diferentes necessidades, como auxílio do aumento muscular, melhor desempenho de cavalo atletas e desenvolvimento locomotor dos potros.

Ela é composta pelos suplementos Excell E, para auxílio da função muscular; Haemolytan 400 Ipaligo, que auxilia o fornecimento de importantes nutrientes durante períodos de exigências nutricionais; Kerabol, para estimular a produção de queratina; Mega Base, suplemento mineral vitamínico aminoácido que ajuda a atender às necessidades de nutrientes; Mega Base Junior, indicado para o suporte musculoesquelético saudável, auxiliando o bom desenvolvimento do aparelho locomotor de potros em fase de amamentação e cavalos jovens; e Myo Power Pellet, para apoiar o desempenho atlético dos cavalos ao reforçar a condição dos músculos e auxiliar a manutenção da massa muscular.

O 17º Encontro Internacional de Horsemanship é realizado em Fazenda Chaparral - Rod. João Leme dos Santos, km 110,5 (Rodovia Sorocaba - Salto de Pirapora), bairro Itinga, Sorocaba.

Sobre a Vetoquinol – Entre as 10 maiores indústrias de saúde animal do mundo, com presença na União Europeia, Américas e região Ásia-Pacífico. Grupo independente, projeta, desenvolve e comercializa medicamentos veterinários e suplementos, destinados à produção animal (bovinos e suínos), a animais de companhia (cães e gatos) e a equinos. Desde sua fundação, em 1933, a Vetoquinol combina inovação com diversificação geográfica. O crescimento do grupo é impulsionado pelo reforço do seu portfólio de produtos associado a aquisições em mercados de alto potencial de crescimento, como a Clarion Biociências, ocorrida em Abril/2019. A Vetoquinol gera 2.132 empregos e está listada na Euronext Paris desde 2006 (símbolo: VETO). Site: www.vetoquinol.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: