Brasil,

Grupo Mantiqueira aposta em e-commerce sustentável

O número de clientes do Clube do Ovo (clube de assinatura que entrega kits de ovos personalizados na casa de consumidores) do Grupo Mantiqueira vem aumentando gradativamente, com crescimento de 127% de fevereiro a agosto de 2019. Os clientes recebem seus kits na maleta exclusiva 100% reciclável, desenvolvida para proteger o produto e impedir que as perdas aconteçam ao longo do percurso.

Além de 100% reciclável, a embalagem ainda é biodegradável e renovável. E, para assegurar que ela seja realmente reciclada, a Mantiqueira disponibiliza ao assinante do Clube do Ovo a opção de devolver as embalagens vazias na entrega seguinte, garantindo assim a destinação correta do material e contribuindo para manter o ciclo de vida do papel, que pode ser reutilizado até 7 vezes. Além dos ovos especiais (jumbo, ômega 3, gourmet, entre outros), agora faz parte do clube o primeiro ovo vegano lançado no país, o N.ovo - substituto para ovos plant based criado pelo grupo recentemente.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: