Brasil,

Vet Club: Vetoquinol lança programa de benefícios e serviços para revendedores que comercializam produtos para saúde animal

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Lívia Lopes
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro

A Vetoquinol, uma das 10 maiores indústrias de saúde animal do mundo, lança no Brasil programa de relacionamento para revendas, cooperativas, distribuidores e atacadistas agropecuários. Trata-se do Vet Club, que resulta da união dos programas: Clientes Parceiros Vetoquinol e Clientes PRO, antes oferecido pelo Clarion Saúde Animal, empresa de Goiás adquirida pela Vetoquinol no primeiro semestre de 2019.

“Com a aquisição da Clarion Saúde Animal, a Vetoquinol ampliou não apenas o seu portfólio, mas também o número de clientes. O Vet Club concede benefícios para quem confia e investe nas soluções da Vetoquinol-Clarion”, explica o gerente de produtos de animais de produção da Vetoquinol, Lucas Tonelli. As vantagens do Vet Clube são várias e incluem apoio para geração de demanda, parceria para realização de dias de campo e capacitação de pessoal. Os benefícios e serviços são oferecidos de formar personalizada, dependendo das necessidades dos nossos parceiros.

Nos dias de campo, por exemplo, a Vetoquinol pode dar apoio na programação, sugerindo profissionais para palestras. Dependerá do que for acordado com o parceiro. “Os técnicos da Vetoquinol apresentam o programa para os parceiros e verificam as vantagens que mais se encaixam com as necessidades deles”, conclui Lucas Tonelli.

Investimento no Brasil

2019 é um divisor de águas para a Vetoquinol. Com a aquisição da Clarion Saúde Animal, passou a ser uma das 15 maiores indústrias de produtos para saúde animal do país, com mais de 275 colaboradores. A companhia tem duas fábricas (uma em São Paulo e outra em Goiânia) e um centro de excelência para o desenvolvimento de produtos e formulações.

Sobre a Vetoquinol – Entre as 10 maiores indústrias de saúde animal do mundo, com presença na União Europeia, Américas e região Ásia-Pacífico. Grupo independente, projeta, desenvolve e comercializa medicamentos veterinários e suplementos, destinados à produção animal (bovinos e suínos), a animais de companhia (cães e gatos) e a equinos. Desde sua fundação, em 1933, a Vetoquinol combina inovação com diversificação geográfica. O crescimento do grupo é impulsionado pelo reforço do seu portfólio de produtos associado a aquisições em mercados de alto potencial de crescimento, como a Clarion Biociências, ocorrida em Abril/2019. A Vetoquinol gera 2.132 empregos e está listada na Euronext Paris desde 2006 (símbolo: VETO). Site: www.vetoquinol.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: