Brasil,

Sepac na SuperAgos 2019

A indústria é detentora das marcas Duetto, Paloma, Maxim, Stylus e fraldas infantis BabyBoo

A Sepac estará presente novamente na SuperAgos, que é o maior evento para supermercados e panificadoras do Centro-Oeste, que acontece de 23 a 25 de setembro, das 16h às 23h, no Centro de Convenções de Goiânia.

Durante o evento, os varejistas poderão conhecer as novidades 2019 da Sepac, bem como o portfólio de produtos como papéis higiênicos Duetto e Paloma, as toalhas de papel e guardanapos das marcas Stylus e Maxim e a linha de fraldas infantis BabyBoo.

“A participação em eventos como esse é fundamental para as ações de relacionamento com nossos clientes, pois surgem grandes oportunidades de negócios”, destaca Cristiane Takayama, gerente de Marketing da Sepac.