Brasil,

Secretaria de Agricultura e Abastecimento orienta profissionais sobre a gestão do Pnae

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo orientará os gestores estaduais e municipais do Programa Nacional de Alimentação (Pnae) nos dias 23 e 24 de outubro, das 8h às 17h30 no Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital/Apta), em Campinas. O curso Sobre Alimentação Escolar e Atualização de Temas Relevantes para a Gestão do Pnae (SAE 2019) está com inscrições abertas clicando aqui.

O SAE 2019 possibilitará debates que resultem diretamente no sucesso da gestão do programa no âmbito municipal é o intuito do. Ele ira oferecer conhecimentos técnico-científicos sobre elaboração de cardápios e de editais de licitação para adequar a implementação do programa de acordo com a legislação nacional vigente.

O workshop é indicado para nutricionistas, estudantes de nutrição, coordenadores e secretários de Educação, conselheiros da alimentação escolar e demais Profissionais ligados ao Pnae. Foram disponibilizadas 200 vagas e o investimento será R$ 550,00 até o dia 13 de outubro. Coffee Break e almoço estão inclusos.

Para mais informações entre em contato com (19) 3743-1759 ou envie um e-mail para .

Curso Sobre Alimentação Escolar e Atualização de Temas Relevantes para a Gestão do Pnae.
Ital: Avenida Brasil, 2880 – Jardim Chapadão, Campinas (Auditório Décio Dias Alvim).
Investimento: R$ 550,00 até dia 13 de outubro.

Por Kevin Previatti - Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: