Brasil,

Belgo Arames participa da Feira Agropecuária de Xinguara (FAX), no Pará

A Belgo Arames marca presença na Feira Agropecuária de Xinguara (FAX), em Xinguara, no Sudeste do Pará, que acontece até o dia 15 de setembro, no Parque de Exposições Agropecuárias Orlando Quagliato. Os destaques são a linha de cercas prontas Belgo Campestre® e o aplicativo Belgo Agro, que permite que o produtor faça a medição e o cálculo da cerca na palma da mão, além de indicações do melhor tipo de arame para a propriedade.

“Levamos para a exposição as mais importantes informações para instalação correta de uma cerca de qualidade nas propriedades rurais. O aplicativo Belgo Agro é rápido, objetivo e muito simples de usar. Com isso, os agricultores e criadores ganham uma ferramenta bastante útil não apenas para instalação de cercas, redefinição de piquetes e outras necessidades na fazenda, mas para o próprio manejo do negócio, pois o aplicativo permite estimar custos, materiais, prazos, mão-de-obra e outras etapas do processo”, destaca Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Arames.

Os participantes da FAX podem conferir as principais linhas de cercas Belgo. Além disso, a equipe técnica da empresa está à disposição para apresentar os benefícios e especificidades de cada solução. “Queremos gerar interesse nos produtores para que entendam as especificidades da construção de uma cerca e como ela contribui com melhorias no manejo, segurança e rentabilidade no negócio”, diz Rafael Costa, analista de mercado da Belgo.

Para mais informações sobre a Belgo, acesse: www.belgobekaert.com.br.

Sobre a Belgo Bekaert Arames

A Belgo Bekaert Arames resulta de parceria de sucesso entre a ArcelorMittal e a N.V. Bekaert. Os arames Belgo estão presentes em diversos segmentos: da indústria automobilística à agropecuária; de bens de consumo a utensílios domésticos; da construção civil à exploração de petróleo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: