Brasil,

Sebrae e Faeg realizam seminário sobre perspectivas para o setor agrícola em 2020

O evento tem o objetivo de expor as projeções econômicas e políticas para o Brasil, traçando uma perspectiva completa do contexto do agronegócio. O seminário é voltado para produtores rurais, profissionais das áreas agrícola e pecuária e estudantes

Por Alessandra Curado

O Sebrae Goiás e a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) realizam, na próxima segunda-feira (16), o seminário Perspectivas para o Setor Agrícola 2020 – Gestão e Mercado. O evento será promovido no Auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), das 9h às 16h. As inscrições poderão ser realizadas no local das 8h às 8h30.

O evento tem por objetivo proporcionar uma visão dos possíveis cenários econômicos e políticos para o Brasil em 2020, traçando uma perspectiva completa do contexto que se aproxima e quais poderão ser os impactos para o setor agropecuário. O seminário é voltado para produtores rurais, profissionais das áreas agrícola e pecuária, traders, revendas agrícolas, autoridades públicas e privadas ligadas ao setor agropecuário, além de estudantes.

Palestrantes

Entre os palestrantes está o secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, Marcos Prado Troyjo, que mostrará as perspectivas da macroeconomia de Goiás. Sobre as projeções para o mercado de grãos, o consultor da Terra Agronegócios, Ênio Fernandes, fará um painel expositivo para os participantes.

8h30 – Inscrições
9h – Abertura
9h30 – Palestra: Cenário Macroeconômico 2020 – Marcos Prado Troyjo – Secretário Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia
10h30 – Painel: Perspectiva para o Mercado de Grãos – Ênio Fernandes – Consultor Terra Agronegócios