Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Encontro de negócios CASE e Brasif Máquinas chega à Governador Valadares - MG

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Claudia Mendes
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
  • Imprimir

Encontro de negócios CASE e Brasif Máquinas chega à Governador Valadares - MG

Ação faz parte de uma série de encontros regionais e tem como objetivo movimentar o setor

A CASE Construction Equipment, marca CNH Industrial, em parceria com a concessionária Brasif Máquinas, promove no próximo dia 19 de setembro um encontro entre parceiros, clientes e empresários de construção. A ação acontece em Governador Valadares, região Leste de Minas Gerais, e faz parte de uma série de encontros regionais promovidos com o objetivo de movimentar o setor.

Durante o encontro, estarão expostas a escavadeira CX130C, a pá carregadeira 621E e a retroescavadeira 580N, máquinas versáteis para atividades como obras de infraestrutura, mineração, agricultura e agregados. Além das máquinas, a ação conta também com a participação da FPT Industrial, marca que também pertence à CNH Industrial, que apresentará a nova linha de geradores de energia, exposta na configuração de 95KVA de potência.

O gerente de marketing da CASE para a América Latina, Maurício Moraes, também aposta na iniciativa. “A CASE valoriza e apoia os encontros de relacionamento programados pela Brasif e faz questão de prestigiar estas ações. É uma maneira de compartilhar experiências para aprimoramento dos negócios”, completa.

Para o diretor Regional da Brasif, Fernando Vasconcelos, o objetivo da ação é levar até o cliente o portfólio completo de produtos e serviços CASE, mostrando as melhores soluções para cada negócio. “Estar próximo do cliente e prestigiá-lo em sua região nos permite afinar o relacionamento para atender sempre as suas necessidades”.

A concessionária conta ainda com uma estrutura completa de suporte pós-venda que agrega soluções e peças de reposição, além de profissionais altamente capacitados para garantir a melhor performance dos equipamentos. Além da Rede de concessionários, a CASE conta agora com a opção de vendas online via Mercado Livre, através do site: loja.mercadolivre.com.br/case

A CASE Construction Equipment – Comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, detentora de um portfólio completo de escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteiras, mini carregadeiras e retroescavadeiras, inclusive a CASE foi a fabricante da primeira retroescavadeira em 1957. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro comercial com equipamentos de classe mundial, líderes de mercado, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível. Mais informações podem ser encontradas no site: www.casece.com.

A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.

Sobre a CNH Industrial

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo