Brasil,

UPL participa do Simpósio Internacional de Tecnologia de Aplicação, em Campo Grande (MS)

UPL participa do Simpósio Internacional de Tecnologia de Aplicação, em Campo Grande (MS)

A UPL, uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, participou do IX Simpósio Internacional de Tecnologia de Aplicação (Sintag), entre 9 e 11 de setembro, em Campo Grande (MS). O objetivo da companhia, além de fomentar as discussões sobre o tema, foi impulsionar a melhor aplicação dos produtos agrícolas, para obtenção de melhores resultados.

“As tecnologias de aplicação atualmente disponíveis possibilitam o uso responsável dos produtos fitossanitários e sua correta colocação no alvo biológico, seja ele uma planta daninha, um inseto ou um patógeno”, explica o coordenador de tecnologia de aplicação da UPL Brasil, Sergio Decaro.

De acordo com Decaro, doutor em agronomia pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), o conhecimento sobre tecnologias de aplicação permite que os produtos sejam utilizados nos momentos mais oportunos, pensando no alvo e no ambiente, proporcionando economia para o produtor e reduzindo a contaminação ambiental.

“A UPL incentiva as boas práticas agrícolas na aplicação de seus produtos e tem promovido o tema ‘tecnologia de aplicação’ por meio de programas de treinamento, como o Aplique Bem, por meio de materiais informativos e do aplicativo UPspray, para que o agricultor possa aproveitar todo o potencial dos produtos UPL, de forma segura ao aplicador e ao ambiente”, explica Decaro.

O simpósio, organizado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e pela Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf), foi realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo e teve como tema principal “Evolução recente e inovações tecnológicas”.

Sobre a UPL

A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130. A empresa conta com mais de 10.800 pessoas em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, nosso objetivo é transformar a agricultura através do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A nova UPL oferece um portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia. Para mais informações sobre a nova UPL, visite: https://br.uplonline.com.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo