Brasil,

Biomin, Sanphar e Romer Labs participam, juntas, do XXVI Congresso Latino-Americano de Avicultura, em Lima (Peru)

Biomin, Sanphar e Romer Labs participam, juntas, do XXVI Congresso Latino-Americano de Avicultura, em Lima (Peru)

Biomin, Sanphar e Romer Labs, empresas do Grupo Erber, estarão juntas no XXVI Congresso Latino-Americano de Avicultura, de 9 a 11 de outubro, em Lima (Peru). “É a primeira vez que as três empresas do grupo participarão em conjunto de um evento. Cada uma tem o seu segmento de atuação, que se complementam, levando excelente conteúdo aos clientes, parceiros e visitantes, contribuindo com soluções inovadoras que agregam valor, tendo como base a produção de animais saudáveis, com segurança, biosseguridade e bem-estar. O Congresso é sempre repleto de novas discussões, com profissionais de alto nível e os expoentes da avicultura latino-americana. É o evento perfeito para estarmos presentes com relevância”, ressalta Ricardo Pereira, presidente da Biomin América Latina.

A Biomin é uma das líderes globais em nutrição e saúde animal, desenvolve e produz aditivos para rações, pré-misturas e presta serviços para melhoria do desempenho animal, de forma economicamente segura e viável. Seus produtos abrangem soluções para gestão do risco de micotoxinas, abordagens holísticas para a promoção do crescimento de modo natural e soluções específicas que deem resposta aos requisitos nutricionais das aves, suínos, peixes e bovinos.

A Sanphar oferece produtos para saúde animal, biosseguridade e aditivos e suplementos nutricionais de última geração, que promovem as condições sanitárias ideais, visando à melhoria da saúde e do bem-estar dos animais. A empresa também conta com soluções inovadoras para superar os desafios na criação intensiva de animais. “Nossas linhas são produzidas com máxima segurança e sob rígidos padrões de controle de qualidade, contribuindo para o melhor resultado econômico possível dos nossos parceiros”, reforça Marco Aurélio Gama, Managing Director Sanphar – LATAM.

A Romer Labs é líder mundial no fornecimento de soluções diagnósticas para segurança de alimentos para humanos e animais. Oferecemos uma ampla gama de soluções analíticas e serviços inovadores abrangendo micotoxinas, patógenos alimentares, alergênicos alimentares, glúten, OGM, e outros contaminantes de alimentos. Também oferece serviços de análises laboratoriais com certificação internacional para seus clientes. “Nossas soluções contribuem para o mercado de nutrição animal, garantindo maior controle de qualidade na matéria prima e meio ambiente de produção, que é fundamental para o sucesso da produção animal. A Romer orgulha-se de ser parceria de seus clientes em soluções para este mercado tão importante para o Brasil”, explica Darlene Santos, Diretora Geral da Romer Labs no Brasil.

“Nutrição, saúde e bem-estar animal, sanidade e análises são essenciais para uma produção animal com resultado econômico e boa produtividade. Biomin, Sanphar e Romer concentram todos os seus esforços para contribuir para o aumento de produtividade e eficiência da indústria de proteínas animais”, reforça Ricardo Pereira.

ABReduction Day – No dia 08 de outubro, a Biomin, promoverá o pré-evento Biomin ABReduction Day, em Lima (Peru). O simpósio reunirá representantes de importantes grupos avícolas e especialistas e reforça a preocupação da empresa com a segurança dos alimentos, além de reforçar o seu compromisso com a redução do uso de antibióticos para a produção animal.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo